África do Sul


O cônsul geral da África do Sul, Derick Moyo, está em Londrina e hoje apresenta o programa 'Conheça a África do Sul'. O diplomata oferece um coquetel aos convidados do Núcleo de Estudos Afro-asiáticos (NEEAA) da UEL, que comemora 19 anos de atividades. O encontro está marcado para as 20 horas, no Crystal Palace Hotel. Amanhã, a agenda do cônsul segue ainda junto ao NEEAA, na abertura do 19º Ciclo de Estudos e apresentações artísticas, a partir das 20 horas, no Teatro Ouro Verde. Este último evento é aberto à comunidade e tem entrada franca.

- Vale lembrar que no saguão do Teatro Ouro Verde acontece a exposição 'De Paris a Bombaim', com caricaturas do artista Mário Miranda, que é de Goa, na Índia.



Copo-de-leite


Dia 20, a partir das 20 horas, Sheila Dal-Ry e Cesar Issa protagonizam a cena na Igreja Imaculada Conceição, onde trocam o 'Sim'. Filhos de Sebastiana e Silvaldo Dal-Ry, e de Aparecida e Cesar Elias Issa, eles trocam alianças e depois recebem convidados para um jantar no Buffet Via Parioni.



Olímpicos


Hoje e amanhã a escola Alfa recebe as mães de três ícones do esporte brasileiro: Rogério Romero, da Seleção Brasileira de Natação; Elisângela de Oliveira, da Seleção Brasileira de Vôlei; e Daiane Camilo, da Seleção Brasileira de Ginástica, todos originários de Londrina. As mães dos atletas vão falar às crianças sobre o processo de desenvolvimento dos filhos e como pessoas comuns podem se tornar atletas olímpicos. A agenda será coordenada pela professora Solange Gomes Fávaro, diretora pela escola.



POR AÍ...


- Hoje os vivas são para a apresentadora Cloara Pinheiro, da TV Tarobá, que comemora a chegada dos 41 anos. Ela ganha homenagens dos amigos e de sua equipe durante o programa Vitrine & Revista, entre 14h05 e 15h05, quando comanda um desfile da empresária Maéve Mendonça, além de dar suas tradicionais dicas de culinária, saúde e bem-estar.

- Renato Alves Pereira Pita distribuiu abraços e beijinhos no saguão do Aeroporto de Londrina para cerca de 50 pessoas, entre familiares e amigos do colégio Marista. Foi ontem de manhã, quando ele embarcou para Ohio, nos Estados Unidos, onde passará um ano em intercâmbio. Nem precisa dizer que lágrimas de saudades rolaram soltas.


- Os universitários voltam às aulas e às baladas também. Como a quinta-feira é dia de agito tradicional desta galera, a Fashion Club abre hoje uma programação especial para o retorno. Na Disco, a Banda Dalle Madre está escalada para pilotar a festa.

mockup