Hoje é dia de Luciano Ueda e Patrícia Teshima tornarem-se marido e mulher. Logo mais, uma cerimônia no Igreja Coração de Maria celebra a união da dupla, que em seguida comemora com festa e convidados, no Country Club



Elogios não faltaram para Ricardo Coelho, que noites atrás preparou um molho de chocolate com pimenta para acompanhar uma sessão de filé e risoto. O menu foi preparado no show-room de cozinhas planejadas de Giancarlo Bruschi (na foto com Cristina Kowalski). O espaço terá uma agenda mensal, reunindo clientes para degustação de pratos diferentes e exóticos, sempre acompanhados de um bom vinho.



Um jantar mexicano deu mais sabor à festa que Thays Pazzanese preparou em seu apartamento, dias atrás, para comemorar a chegada da nova idade. Os amigos próximos bateram ponto no auê, devidamente registrado pelas lentes digitais da aniversariante. Na foto, Yara Poliselli, Carla Drummond, Thays Pazzanese e Bruna Frazão



Barra Mansa
Hoje tem remate de gado nelore no tatersal do Recinto José Garcia Molina. E quem pilota o encontro é o jovem Gabriel Garcia Cid, novo presidente da Anel, a Associação de Criadores de Nelore do Paraná. Ele recebe alguns dos mais importantes neloristas do País a partir das 11 horas, com almoço preparado por Dom Rodrigues e chef Taíco. Toda a renda será revertida para a Primasol, evento beneficente da Sociedade Rural do Paraná. Nos bastidores, cuidando de todos os detalhes, estão Christiane Garcia Cid Mattos e Beatriz Garcia Cid.


De pai para filho
Sérgio Garcia de Figueiredo Filho ganha sua primeira festa de aniversário com tudo o que tem direito: balões, bichinhos, bolo, lembranças superelaboradas. Enfim, para não dizer muito, basta revelar a paternidade do baby: ele é filho de Andréa Libos Figueiredo e do decorador Sérgio Figueiredo, um expert em eventos temáticos. Para brindar ao primogênito, Sérgio está caprichando! Armou mil detalhes e peças para enfeitar o Village que, a partir das 17 horas de hoje, recebe mais de 400 convidados para o niver.


Papel social
A Unimed de Londrina recebeu pelo segundo ano consecutivo o Selo de Responsabilidade Social 2004, concedido pela Unimed do Brasil. A cooperativa londrinense participou de um rigoroso processo de avaliação nacional, que considerou alguns dos projetos desenvolvidos aqui. Entre eles as parcerias com a Prefeitura de Londrina no Projeto Geração Saúde, Cefil e apoio ao Grupo de Gestantes Carentes Maria de Nazaré, além dos Programas de Qualidade de Vida, Medicina Preventiva e Serviço Social.


Baco-Contagem regressiva em Lupionópolis para a sétima edição do Baile do Vinho e do Queijo, uma superfesta marcada para dia 12. O encontro acontece a partir das 23 horas, no Country Club, marcando um dos mais tradicionais eventos da região do Vale do Paranapanema. A Banda Metrópole vai animar a noite, que tem como ponto alto a mesa de queijos e vinhos.


Fondue
Não é à toa que, se vacilar, a gente acumula uns quilinhos a mais no inverno. A comida fica mais saborosa do que nunca e alguns pratos quentes dão água na boca, a qualquer hora do dia. É o caso do foundue. Servido com carne, queijo ou chocolate com frutas, é irresistível na baixa dos termômetros. E fica ideal quando servido em casa, entre amigos (defronte uma lareira, então, é tudodebom). O prato deixa o ambiente mais aconchegante e, sabendo disso, quem acaba de incluir o fondue na seu cardápio é o Villa Fontana. Com isso, se não rolar em casa, dá para sair na noite e curtir esses sabores.


- Luis Fernando Rossi, Ricardinho Matsumoto, Gustavo Barbosa e Marcos Matsumoto fazem festa em dose quádrupla na Psycatto. Eles recrutaram os amigos e, numa noitada regada a música eletrônica, comemoram o aniversário. Para animar o happy birthday, os DJs londrinenses Pirula e Alessandro Chillum prometem arrasar nas pick-ups.

- Natália Costa Branco e Paula Machado começam a preparar a bagagem para um mês de férias na Europa. Dentro de poucos dias elas embarcam para a Itália, onde serão hóspedes dos tios Vera Maria Costa Branco Pantani e Fábio Pantani, que vivem no Norte, em Montegrimano. A dupla de londrinenses vai circular por várias cidades italianas e curtir ao máximo a temporada de sol e mar, com parada obrigatória na deslumbrante ilha de Sardenha.

- Amanhã tem festa para Leonel Plácido, filho de Viviane e Lincoln Tramontini. Que comemora entre muitos balões e convidados mirins seu primeiro
aniversário, na Chacára Vale das Palmeiras.

mockup