Lírios


A administradora Lidiane Cristine Brunello e o advogado Leopoldo Pizzolato de Sá entram em contagem regressiva para a troca de alianças, marcada para a noite de 7 de maio (e não 27 de abril, como a esta coluna divulgou ontem). A Paróquia Imaculada Conceição será enfeitada com flores brancas, como lírios, compondo um cenário de encantamento para receber os noivos. Após a cerimônia religiosa, as famílias anfitriãs reúnem os 350 convidados para um jantar no Buffet Planalto. A lua-de-mel será em Buenos Aires.



Destaque


A oftalmologista Erika Hoyama está em Fort Lauderdale, na Flórida. Apresenta, no congresso da Arvo (Association for Research in Vision and Ophthalmology), seu trabalho intitulado 'Acellular dermal graft study', classificado para o encontro médico. De lá, Erika decola para Boston, onde cumpre dez dias de estágio junto ao serviço do mundialmente famoso Dr. Peter Rubin, da Universidade de Harvard.



Voluntárias


A presidente do Grupo de Apoio Pró-Vida, Leonice Camarani El Kadri, recebe hoje em sua casa as integrantes da entidade para um bate-papo de trabalho. Vai tratar dos detalhes para a Tarde Solidária, evento marcado para o final de maio, no Iate Clube. A iniciativa visa a arrecadar recursos para auxiliar pacientes atendidos pela Santa Casa e Hospital Infantil.


- Nasceu Giorgia, filha de Maria Alice e Fábio Schivon. O baby recebe todos os mimos a que tem direito, especialmente dos avós, Jocil e Samuel Sampaio, Beth e Jesuíno Schiavon.



Décor


Vários arquitetos já confirmaram presença na 9 Mostra de Decoração e Interiores de Londrina. Lá estarão Ricardo Makhou e Alessandro Cavalcante; Carla Voll, Josita Soares e Gisele Prado; Silvana Bonafine e Mônica Nakabayashi; e Vivian Koga, de Uraí. As obras da casa que abrigará a Mostra estão a todo vapor, como antecipa Jane Moro, coordenadora da MD&I. E ela lembra: neste ano, a MD&I será mais cedo, de 26 de julho a 15 de agosto.


--- Trabalhando em ritmo acelerado, a bonita Graziella Bruschi Sperandio carrega seu atual endereço da Cia. Bruschi de móveis para a mesma avenida Higienópolis, num espaço mais amplo e arrojado. O open house acontece dia 24 de maio.


--- O advogado londrinense Gilberto Baumann de Lima, especialista em direito na saúde e membro da American Society for Healthcare Risk Management, participa hoje, em Curitiba, de um workshop sobre Responsabilidade Legal na Saúde. Baumann vai abordar o tema Administração de Riscos na Saúde. Ele é autor de dois livros, um de direito e ética aplicável aos profissionais de enfermagem e outro no campo da odontologia. Em junho, lança outro livro com o título Consentimento Informado para Tratamento de Saúde. É autor ainda de vários artigos publicados pela Revista dos Tribunais e Livros e Revistas, editados especificamente para profissionais e instituições de saúde.

mockup