VERDE - Quem estará em Londrina amanhã é o conceituado arquiteto paisagista Benedito Abbud, de São Paulo. Ele vem a convite do Clube de Engenharia e Arquitetura (Ceal) e Crea para uma palestra sobre as tendências do paisagismo brasileiro. O evento será às
19 horas, nos domínios da
8ª Mostra de Decoração e Interiores de Londrina.

Gente bonita que sempre marca presença nos auês da cidade pontificou na festa que o Brickell Key fez para comemorar o primeiro ano de seu lounge. Bruno Lopes comandou o brinde, que cercou os convidados em alto-astral na noite de anteontem, como mostram as fotos. Há mais clics da festa na página virtual da folha: www.bonde.com.br/folhadelondrina

Passarela

Hoje o Museu Histórico de Londrina completa 33 anos, data que é comemorada com festa pelos seus dirigentes e colaboradores, entre eles o atuante grupo da Sociedade Amigos do Museu Histórico - SAM. A empresária Ana Verena Barreto embarca neste clima de happy birthday para apresentar sua coleção primavera-verão de roupas femininas. Ela pilota, a partir das 20h3O, um desfile que deverá reunir 600 convidados que, além de se deleitarem com as passarelas e com o visual dos jardins do Museu, vão ainda participar de uma ação em prol da instituição. Na entrada, cada convidado depositará a quantia mínima de R$ 10 em uma urna, e a renda desta iniciativa será destinada para o Museu.

POR AÍ...

Lucinéia de Abreu convida para uma exposição de bijuterias finas que compõem sua nova coleção, e que estarão à mostra durante o 12º Encontro Brasileiro de Psicoterapia e Medicina Comportamental, que acontece na Faculdade de Teologia Sul-americana, de hoje a domingo.
Chegando de temporada na Nova Zelândia, Felipe Prochet tem mil e uma novidades pra contar aos amigos, que ficaram na expectativa de seu retorno.
A empresária Alice Takeda está às voltas com as reformas que incrementam seu endereço fitness, no Zerão. Cores vibrantes na disposição dos ambientes compõem a cartela de propostas.
A cegonha acaba de trazer Leonardo, primogênito de Vanessa e Rodolfo Miranda de Barros. A mil com o neto estão Lourdes e Rodolfo Barros, Eloni e Nero Tavares de Oliveira
Regina e Walter Gomes de Oliveira preparam as malas para uma viagem aos States. Lá, Walter, que é dentista, participa de um congresso em San Francisco. Na seqüência, o casal embarca para Nova York, onde curte o outono ianque.
Preparando-se com todo afinco para o vestibular da Faap, em São Paulo, Marcela Setti fez um hiato nas apostilas para conferir a festa do Di Jacintho, realizada em Presidente Prudente.
Paula Forbeck, Fernando Mestre, Fernando Marrom e Thalita Coelho estiveram nos bastidores de movimentado churrasco, dias atrás, na Chácara 46. As rodadas de comes e bebes giravam em torno de estudantes de direito.
Daniel Zara, que já trabalhou em Londrina como caça-talentos do Studio Desirée Soares, apareceu recentemente no programa ‘‘A Casa é Sua’’, da Rede TV! Na reportagem, Zara fez um giro pelos shoppings de São Paulo de antenas ligadas em potenciais manecas.
Por falar em Desirée, ela e o marido, Galvão Bueno, recebem um coq especial nesta noite, na Mostra de Decoração de Londrina, pilotado por Ricardo Brunelli e Everaldo Pletz. Esta dupla é responsável pelo projeto e construção, na Fazenda Rio Vermelho (em Porecatu, de Desirée e Galvão) de uma casa edificada sobre uma figueira centenária, a nove metros do chão. Obra similar, mas bem menor, está nos jardins da Mostra, que rola até dia 28, na Rua Nevada, 250.
Ricardo Cunha, gerente da marca Roca no Brasil, é um dos executivos que vão marcar presença no coquetel da próxima segunda-feira, que comemora a abertura de uma revenda exclusiva da linha Roca em Londrina. Os diretores do Grupo Bordignon, parceiro da Roca nesta empreitada, também estarão presentes para receber os convidados. O coquetel acontece no Empório Guimarães.
Orientados pela professora Neusa Maria Amaral, os acadêmicos do quarto ano de Jornalismo da Unopar, período noturno, estiveram no comando de um telejornal esportivo recheado de reportagens especiais. Airam Oliveira foi a âncora na atração que teve, entre outros, reportagens dos alunos Aline Zamboni, Fernanda Sodré e Marília Garcia.

mockup