SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
POR AÍ...
- Rachel Severo Alves prepara-se para retornar a Londrina após temporada pela Europa. A jornalista fez um stop em Munique, na Alemanha, onde brindou as festas de Natal e Ano Novo com amigos. Durante a viagem, ela também aproveitou para fazer entrevistas que utilizará em seu trabalho de pós-graduação sobre comunicação em grandes empresas internacionais.
- Andréa e Kouchi Yui estão em clima de relax com os filhos, André e Renata, aproveitando dias de sol no Club Med Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Sempre antenada com os lançamentos em calçados, bolsas e acessórios, Andréa programa para depois das férias, seguir direto para Sampa, onde vai conferir os pisantes que subirão às passarelas do São Paulo Fashion Week. A promessa é de muitas novidades para as prateleiras de sua loja.
- O agrônomo Gustavo Martins, e o irmão, Felipe Martins, administrador de empresas, dividem as agendas com o trabalho à frente de suas plantações de café. O resultado do empenho garante matéria-prima para uma torrefação, que conta com o charme especial da mammy, Maria Lúcia Mastrantônio Martins, empresária das mais dedicadas.
- Adriano Maricato, relações públicas da Sercomtel, está a mil com os preparativos para a comemoração dos 35 anos da empresa, realizados em julho. Na ocasião, planeja-se uma exposição histórica e diversas apresentações culturais em vários pontos da cidade.
- A médica veterinária Janis Regina Messias Gonzalez comemora a recente defesa de tese de doutorado na USP. Janis é professora do Hospital Veterinário da UEL.
- A empresária fashion Ana Verena Barreto curte, entre beijos e mimos, férias ao lado da filhota, Ana Tereza, e se prepara para embarcar, no final do mês, para temporada de lançamentos na Paulicéia.
Happy
Muita emoção cercou o médico Jonas de Faria Castro Filho na comemoração pela chegada de seus 84 anos. Foi no último dia 1º, com uma festa organizada no Rio de Janeiro, onde mora parte de sua família. No comando do brinde estavam os filhos Ângela, Claúdia, Gisela e Joninhas, mais netos e bisnetos. Uma agradável surpresa ficou por conta da presença da neta Rafaela, filha de Ângela, que mora em Nova York. Ela veio ao Brasil especialmente para comemorar o niver do avô.
Vest fest
Muito auê está na programação dos vestibulandos que circulam pela cidade hoje, último dia de provas. Além do agito nos bares e boates, uma festa promete agitar a noite com três ambientes, shows com cinco bandas e dois DJs. É a Vest Fest, que acontece nos salões do Londrina Country Club. No repertório, rock, axé, forró universitário, samba e pagode, conforme adianta Carlinhos Bicas, organizador da party.





