Bolo e velinhas
Na maior alegria, a empresária fashion Ceila Jorge fez questão de comemorar os 50 anos ao lado da família e dos amigos. Um almoço pra lá de caprichado no Londrina Country Club reuniu, além do marido Walter Jorge Sobrinho e as filhas Rafaela e Marcela, cerca de 90 pessoas.
Mãos de tesoura
Dono de um dos mais badalados salões de beleza de Brasília, o cabeleireiro londrinense Hélio Nakanishi nem pôde aparecer por aqui para passar o Réveillon com a família. Por conta da posse do presidente Lula, o povo da Capital, mais os visitantes ilustres, movimentaram (e como) os secadores e escovas do Helio no primeiro dia do ano.
Alianças
Em Marília (SP), hoje tem casamento de Melissa Seres e Thiago Alcaldi. A cerimônia religiosa acontece às 20h40 na Matriz Santo Antônio. A recepção dos convidados muitos londrinenses será nos salões do Golden Palace.
Impasse
Já está dando o que falar a tal venda do Valentino. Alguém estaria pensando em comprar o terreno que abriga um dos bares mais conhecidos da cidade e transformar o local em um academia. Por enquanto é só boato, mas que o povo fala, fala. E assusta os ''habitués'' da casa.
Passarela
Elza Correia e Lygia Pupatto marcaram presença pra lá de elegante na posse do governador Roberto Requião. Enquanto a vereadora Elza Correia apostou na tendência oriental, num vestido chinês, a reitora da Universidade Estadual de Londrina (UEL) Lygia Pupatto aproveitou o clima de primeiro dia do ano e surgiu de branco total.
Em Brasília, o luxo da posse presidencial foi o vestido vermelho assinado por Walter Rodrigues para a primeira-dama Marisa Letícia.
Drops
Recém-casado e feliz da vidao, o jornalista Estélio Feldman comemora aniversário hoje.
Até terça-feira, quem comanda os agitos da cidade são os vestibulandos atrás de uma vaga na Universidade Estadual de Londrina.
Confirmadíssimo para o dia 11, o casamento de Alessandra Gonçalves Mendes e Mauro Spalding, na Igreja Imaculada Conceição.
Na correria para tocar com a sua Banda Wet em dois lugares na mesma noite, Hélio Takeda brincava ao dizer: ''quem mandou não estudar''. Pura graça, já que além de liderar a banda, tocar bateria, tamborim, Takeda também é muito bem reconhecido pelo trabalho como dentista.
Karla Matida
Interina

mockup