SOCIEDADE - VANUSA MACARINI
Mafalda Mulher
Nos bastidores a agitação é intensa para uma megafesta que acontece hoje, no Iate Clube, em torno de Mafalda Bongiovanni. A apresentadora de TV, que está há 24 a nos no ar com o ''Mafalda Mulher'', tem sido uma referência para os novos programas locais de entrevistas que foram surgindo desde sua criação, na extinta Rede OM. De lá para cá, assim como sua aparição diária e ao vivo, com assuntos variados para o público, também ficou tradicional sua festa. Realizada todos os anos, é um momento de reencontrar entrevistados, confraternizar com empresários, parceiros e demais pessoas que participam de seu programa.
Abraços e beijinhos...
Muitos brindes hoje para a querida Elisiê Peixoto, que brinda a data cercada pelo muitos e muitos amigos e pelo carinho dos filhos Roberta e Fernando.
---
Também em clima de happy birthday, a dinâmica Valquíria Scaff, que comemora com a família e os paparicos do filhos Sheila, André, Fábio e Beto.
---
Na sessão velinha,s comemora ainda o empresário Walter Macarini e la bionda Dóris Alho, premiada atleta hípica, juíza de provas e professora do esporte.
Vivaldi
Não dá pra perder, amanhã, no Teatro Marista, a apresentação de ''As Quatro Estações'', de Vivaldi, executada pela orquestra de câmara Solistas de Londrina. O espetáculo inicia-se às 20h30 e marca a primeira apresentação da obra, na íntegra, em Londrina. O concerto brinda os 48 anos da Copel, patrocinadora da temporada 2002 da orquestra, e terá como solista convidado o violinista ítalo-brasileiro Alessandro Borgomanero, com direção musical de Spalla Evgueni Ratchev. O ator Donizeti Buganza declamará sonetos explicativos durante o espetáculo, antes de executar-se cada estação.
Dinner
Uma noite de degustação reuniu jornalistas de Londrina no Instituto Agronômico do Paraná, Iapar. À mesa, produtos desenvolvidos pelo Insituto e que formaram um cardápio saboroso, elaborado pelo Chef Ricardo Coelho. Entre os pratos estavam o vitelo tropical, risoto, vegetais e sorvete de café. No bate-papo, as atenções se voltaram para o anfitrião, o presidente Florindo Dalberto, que fez uma interessante revelação: ele foi aluno de desenho de Clodovil, na época em que ambos moravam em Mandaguari.





