A Associação de Apoio ao Fissurado Lábio-Palatal de Maringá-Afim, voltada a prestar assistência ao fissurado lábio-palatal, sem distinção de raça, credo político ou religioso, ou condição sócio-econômica, servindo de intermediária para o acesso ao Hosptal de Pesquisa e Reabilitação de lesões Lábio Palatais da Universidade de São Paulo, localizada em Bauru, está em plena campanha de informação e conscientização das necessidades da entidade.
Infelizmente, o Ministério da Saúde estabeleceu para 98, um teto financeiro para a Instituição insuficiente para o atendidmento a todos os necessitados, precisando para isso que os cidadadãos, de uma maneira ou outra, interceda junto ao MS para que os recursos do Hospital d Reabilitação de Bauru sejam redimensionados para que possam atender as crianças do Brasil que procuram o ‘‘Centrinho’’ atrás da cura.
A AFIM-Maringá engajada na campanha espera de todos nós um simples gesto, um presente de Natal. Liguem, mandem fax, telegramas, e-mail...o que for preciso para sensibilizar o senhor Ministro. Nossas crianças agradecem.
Celeste Ribeirete, presidente da entidade, convocando.
Champagne

mockup