Social Maringá (Carmen Ribeiro)
(Social Maringá - Carmen Ribeiro)
Ana Carolina Periotto Silva, toda formosa em noite de moda & passarela, ganhou a atenção do fotógrafo James Negrini-Ueta
Marcos Negrini
Edivaldo Campinha num amasso explícito da bela cara-metade, Fabiana Vargas Pinto
James Negrini-Ueta
Nilva El Ghozz escancara o sorriso e não se inibe com o flash
James Negrini
Karina Ruggeri + o bem Pedro Donida foram à festa muito bem acompanhados do casal Vera e Léo Ruggeri (pais da belezoca) e ganharam o direito de brilhar na Coluna
James Negrini-Ueta
As loirosas Mirian Bounassar e Rosane Paixão + Maria Inês Franzói exercitam a porção perfil
Verdão
Minha terra tem Palmeiras onde canta o sabiá. As aves que aqui gorjeiam não gorjeiam como lá...na Colômbia.
Doces & Delícias
Adriana Carioba dá um tempo em Londrina e aterrissa por aqui para, junto com Juliana Moleirinho Ribeiro, decidir quais os doces que farão as delícias da festa de casamento da moça na próxima sexta.
Aliás, a honeymoon de Ju e Robson Assunção já está com roteiro marcado: Miami e Cancún.
Mistéééérioooo
Os maringaenses estão se perguntando: Por que a extinção da lei municipal - e inconstitucional - que determina 1.500 metros de distância entre a instalação de postos de gasolina em Maringá não passou pela Câmara?
Business
Idealizado pela ONU, o Programa para o Desenvolvimento de Empreendedores-Empretc/Maringá, que é administrado pelo Sebrae, marcou para os dias 17/25 de julho a realização de seu 3º curso. Mas as inscrições terminam hoje, pois haverá uma seleção entre os interessados.
Só para informar, o Empretec é desenvolvido em 40 países e chegou ao Brasil em 1990 e já formou mais de 6.500 empretecos. Durante os dias de aula, os participantes ficam numa imersão total, isolados para melhorar características pessoais como iniciativa, persistência, exigência de qualidade e eficiência.
Homenagem
Monsenhor Orivaldo Robles recebe, merecidamente, o título de Cidadão Benemérito de Maringá, hoje à noite, em solenidade marcada para o Plenário da Câmara Municipal. Depois tem um jantar por adesão.
Reflexão do dia
Não devemos julgar as pessoas somente pela maneira como nos tratam, mas como tratam todos os outros.
Veoléci
Quadro
Hoje tem coquetel de abertura da exposição Luz e Cor, do artista Romanelli, na Bahiarte-Galeria de Arte, em Londrina. A marchande Ana Maria Barreto de anfitriã. Agradecemos convite.
Antoninha Pulzato vai conferir.
Agenda da sexta
1 No Moinho Brasil tem Festa da Alquimia pilotada pelos formandos do curso na UEM.
2 Só Pra Contrariar é o show de hoje no Pavilhão Coberto do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
3 A turma marombeira da Academia estava com tanta vontade de festar que tinha até programado conhecer O Bar, ontem. Por isso a antecipação deles e nossa. A abertura do point será hoje.
4 No Teatro Barracão tem repeteco da peça infantil A Bruxa Onilda, com a moçadinha do Centro Cultural Infantil Menino Jesus no palco, às 9 horas com repeteco às 14 horas. Iloine Hartmann dirige. Entrada franca.
Sobremesa
Hoje tem jantar festivo no salão do Clube Hípico, organizado pelo Hospital Paraná, para brindar a posse da nova diretoria formada pelos doutores Waldemar Lima, Antonio Carlos Nascimento, Johny Zamponi e Lourenço Tsunetoni Higa. O novo Conselho de Administração, Coordenadores e Chefe de Serviços Médicos também serão empossados.
Enquanto isso, no Maringá Clube, os convidados do Rotary Club Maringá Centro reúnem-se em torno de uma paella para comemorar a posse da nova diretoria presidida por Antonio Picolli Sobrinho.
Agradecemos convites.
Numeradas
1 A pesquisadora Rosa Maria Moura, do Ipardes, vai falar sobre a urbanidade brasileira, na próxima sexta, no câmpus.
2 Geraldo Tadeu dos Santos, diretor do Centro de Ciências Agrárias comanda Workshop sobre Produção e Qualidade do Leite, hoje e amanhã, na Fazenda Experimental de Iguatemi. Professores e pesquisadores de Londrina e Curitiba comandarão os cursos. Informações: 261-4418.
3 Foi ontem, no Clube 10 de Outubro, de Campo Mourão, o lançamento oficial da 9ª Festa Nacional do Carneiro no Buraco, marcado para o dia 11 de julho. O convite veio assinado por Antonio Luiz Matos, assessor de Comunicação Social da Prefeitura.
Braseiro
Na Fazenda Ouro Verde o domingo será de churrascada com direito a curtir as delícias proporcionadas pelo campo. O pessoal pode começar a chegar às 9 da matina, antes da bóia, pois encontrará muitas opções de diversão e lazer. Vendas antecipadas no Pet & Show.
Enfim, sós!
Casam-se hoje Milena e Willian, filhos de Maria da Paixão dos Santos Dantas e Hélio Pereira Dantas (in memoriam) e Rosemary Oliveira Kendrick/Wilson de Matos Silva. A cerimônia está marcada para a Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Maringá, às 20 horas, com recepção nos salões do Country Club.
Filantropia
O Luzamor está com seu Bazar Beneficente com roupas vindas do Japão armado na Av. Brasil x Basílio Saltichuck. Até o dia 22.
Samba canção
O advogado Alberto Contar confere o Congresso e Exposição Internacional sobre Florestas-Forest 99 que acontece em Curitiba.
O advogado/presidente do Country Club, Sebastião Couto Resende, fica um ano mais maduro. Doutor Esmeraldo Costa filho idem.
Como Ernandes Pereira está longe de casa fazendo mestrado em nossa universidade ganha parabéns, abraços e bolo em sessão aniversário & amigos organizada pela turma de Engenharia Química.
Carlinhos Feio Ribeiro veio de Campo Grande festar por aqui.
Meias de seda
A fisioterapeuta Eliane Franqui está em temporada de estudos em São José do Rio Preto.
Beatriz Egoroff está de níver.
Mariana Resende vai estudar nos States.
Zuleika Ferraz embarca para 15 dias de sol e mar em Fortaleza.





