(Social Londrina - Elisiê Peixoto)




Arquivo Pessoal

Fernanda Prado Kantor Bordin recebe a nova safra de brotos colunáveis, neste sábado, no Bufê Planalto. Comemora os 15 anos em grande estilo. Ela é filha de Silvana e Evaldir Bordin Filho


Paulo Queirós, chef de cuisine e eventos do Deck, e Adriana Carioba, dona de bufê, armam performance alegre para o flashe de Josoé de Carvalho, depois de colocarem a mão na massa em torno do almoço para a diretoria da Hoechst. As caçarolas foram divididas com o mestre-cuca François Khuri. A trinca caprichou no carneiro com amêndoas e avelãs que só rendeu elogios.



Mais de 30 meninas, todas convidadas a participar do concurso que irá eleger a Rainha da 38ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, estiveram na reunião comandada por Maria Thereza do Prado Machado, terça-feira, e que rolou no Gustare Café. O encontro da moçada foi para definir detalhes em torno do concurso que acontece durante baile country, dia 4 de abril, no Londrina Country Club. Alguns nomes de candidatas já foram confirmados: Viviane Abrahão Keide, Tatiana Veras Fernandes, Bruna Jannani, Hilda Carolina Caram, Andréa França, Flávia Vianna, Juliana Neves, Isadora Cruciol, Nara Giatti, Daniela Rett, Daniela Balbino, Nicole Franco e Marina Lopes. Nos próximos dias, elas participam de coquetel no Deck Café. Vale ressaltar que toda renda do baile vai para a creche e centro de convivência Ida Garcia Pedrialli, que atende cerca de 140 crianças em regime de semi-internato. As fotos de César Augusto e de Carmen Kley registram os lances da reunião.


Bruna Jannani, Tatiana Veras, Carla Roveri e Thais Pazanezze


Karen Drummond e Cristiana Buffara


Marina Lopes também sobe à passarela dia 4 de abril


Rainha e princesas do ano passado com a organizadora Maria Thereza do Prado Machado


Daniela Frederico Rett




Top Ten
Aterrissando em Londrina, o diretor da Federação Paranaense de Tênis, Luis Cisto, para acertar os últimos detalhes do Sercomtel Open de Tênis, torneio profissional que trará a cidade atletas que estão entre os top ten do Brasil. Ele vai se reunir, hoje, com o diretor de marketing da Sercomtel, Walter Campanelli, que trabalha na organização do evento. Os jogos vão acontecer entre os dias 20 e 29 e vão agitar as quadras da Academia Point de Tênis e Arel.Pombo correio
A jornalista Marian Guimarães, de Jacarezinho, vai curtir a maior saudade da filha Marina Guimarães Cestaro, que após formar-se em Direito pela Universidade Tuiuti, decola para Barcelona. A fim de fazer curso de Direito Internacional.Seminário
O professor doutor Francisco Mauad Filho, da Faculdade de Ribeirão Preto/USP, na área de patologia obstetrícia, diretor da Escola de Ultra-som da USP, com vários cursos nos exterior, chegou ontem em Londrina. Ele atende ao convite do presidente da Sogipa do Paraná, Regional Londrina, o ginecologista Oscar Alves, para participar do Seminário de Obstetrícia e Ginecologia do Paraná, que acontece no anfiteatro do Hospital Universitário. Participando também do evento estão os médicos Lizete Benzoni, Ricardo Pereira, Inácio Inoue, Sinésio Moreira, Evaldir Bordin Filho, David Daudt, Marcelo Mendonça, João Bento de Moura Neto e Fernando Mangieri.Umas & Outras
• Foi ontem a abertura do Biba Bistrô, sob a batuta dos restauranteurs Humberto Santos Cordeiro e Luiz Antonio Cimatti. Serve comida mediterrânea pra lá de boa. O cardápio foi todo preparado pelo cozinheiro italiano Aldo Castaldo Testino, e, segundo os donos da nova casa, é um saborosíssimo guia do que há de melhor na cozinha de países como Grécia, Marrocos, França, Espanha, Itália e de outros países mediterrâneos.
• A vice-reitora da Universidade Estadual de Londrina e diretora artística do Festival Internacional de Londrina, Nitis Jacon, vai a Petrópolis neste final de semana, a convite do Ministro da Cultura, Francisco Weffort. Ela participa de eventos organizados pelo Ministério da Cultura e pela Prefeitura da cidade de Petrópolis, que contará com a presença do Presidente Fernando Henrique Cardoso. No dia, muita gente ligada à cultura fará um balanço das atividades artísticas desenvolvidas no país e apresentará novas propostas para a área cultural. Sábado, às 19 horas, todos os participantes se reúnem com o presidente Fernando Henrique para a reinauguração do Palácio de Cristal.
• Hoje rola a comemoração dos 57 anos do Aeroclube de Londrina. Com jantar no Empório Guimarães reunindo associados e convidados. A festa continua no final de semana inteiro com várias atividades.
• O artista plástico Carlos Vinicius Sato assina o décor do baile country que acontece dia 4 de abril, no Londrina Country Club.
• A Vitturia Cosméticos dá total apoio ao concurso da Rainha da Exposição.E prepara seu staff de maquiadores para assinar o visual das candidatas.E-mail:[email protected]

mockup