(Social Londrina - Elisiê Peixoto)




O Museu de Arte de Londrina foi palco, sexta-feira, da concorrida Noite Baiana organizada pela Sociedade dos Amigos do Museu, que trabalhou full time no evento. O jantar caprichado e capitaneado por Ana Maria Barreto teve cardápio especial: moqueca de camarão e peixe, xinxim de galinha, vatapá, caruru, acarajé e abará. A festa teve um único objetivo: arrecadar verba para o término da reforma do prédio, a antiga rodoviária com projeto arquitetônico de Villanova Artigas. Além da vice-governadora Emília Belinati, do prefeito Antonio Belinati, também esteve presente a Secretária de Cultura Ângela Marçal, grande incentivadora do evento. Regada a boa música, a party se manteve em alta o tempo todo. Os elogios foram unânimes. As fotos são de César Augusto.



Cada vez mais bonita, Fernanda Caram: ala jovem marcando presença




Ana Maria Barreto, Lourdes Pagano e a vice-governadora Emília Belinati




Irani Antonio Pegoraro




Patrícia Caram e Waldemar Neme




Jacyrinha Hofig Ramos, Jandira de Silos Ferraz e Dilza Amaral Nogueira




Luciana Pagan Cardoso




A Secretária da Ação Social, Marisa Nascimento




Fabíola Marçal Gagliardi




Marta Schultz, de Apucarana




Carolina Perri





A relações-públicas Marlene Marchiori, professora da UEL e doutoranda em Ciências da Comunicação pela USP, é a única profissional paranaense a compor a chapa que concorre às próximas eleições do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas. A eleição do Conselho, que atua na base territorial dos Estados de São Paulo e Paraná, acontece amanhã.Umas & Outras
• Rola a partir de hoje, no Sesc, a exposição de pintura dos alunos do ateliê Arte Viva, leia-se Adalgisa Lopes Sales. A mostra vai até o dia 30.
• A família Pelisson, que há 60 anos aportou em Ibiporã, esteve reunida ontem. Cerca de 600 membros comemoraram a data que marcou a chegada ao Norte do Paraná. Teve missa em ação de graças na Igreja Matriz e o centro das atenções foi a pioneira Delfina Granville Pelisson, 94 anos, viúva de José Pelisson. A data foi comemorada comme il faut.
• Fabiana Souza, Fabricio Monastier, José Ricardo de Toledo, Hélio Almeida e Rafael Sapia, agitando o churrasco que vai comemorar o aniversário do quinteto, dia 25.
• Dias 17, 18 e 19 rola no Centro de Convenções de Foz do Iguaçu o 1º Rodeio das Três Fronteiras. O evento é promovido pelo Casino Iguazú, em parceria com a Planet Players, de São Paulo. De Pedro Carlos Ferreira Tonani, presidente da Associação Odontológica Norte do Paraná, e de Maria Lúcia Pereira Franzon, secretária geral, recebo convite para o jantar que comemora o Dia Nacional do Cirurgião Dentista e o Cinquentenário da Associação Odontológica do Norte do Paraná. Dia 25, a partir das 21 horas, na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina.

E-mail:[email protected]

mockup