Social Londrina (Elisiê Peixoto)
(Social Londrina - Elisiê Peixoto)
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Luana Silva Blanco ganhou a festa que sempre quis. Comemorou seus 15 anos comme il faut, no Bufê Planalto, decorado por Sérgio Figueiredo, com direito a valsa acompanhada do pai Jonas José Blanco, logo após dos avós Manuel Pinto da Silva e Henrique Blanco e do padrinho Marcos Blanco. Cerca de 250 convidados marcaram presença até alta madrugada com pista repleta full time. Ela é filha de Toninha Blanco, que supervisionou todos os detalhes da big party. Logo na entrada, um pôster da aniversariante ganhava assinatura e mensagem de carinho dos amigos. Uma recordação e tanto. Os flashes da festa são de Carmen Kley. 1.A aniversariante Luana. 2.Toninha e Jonas Blanco. 3.Paula Mezzaroba, Juliana Baso, Luana, Livia Rizzi, Silvia Coser e Marcela Setti. 4.Luis Flávio Blanco, Luana e João Henrique Blanco. 5.Karine Daher, Juliana Baso, Renata Pegoraro Nonino e Francisco Garcia. 6.Marcelo Haddad e Bernardo Sardi. 7.Luana com Rodrigo Alvaris. 8.Paula Mezzaroba e Daniel Toledo. 9.Luana e Livia Rizzi. 10.Caroline Gardemann. 11.Carlos Eduardo Rando e Ubirajara Sá Neto. 12.Trupe das amigas reunidas. 13.Livia e Luana. 14.Cansada, Luana no fim da festa.
Convites
Para o Smirnoff Fashion Awards Brasil 99, dia 1º de outubro, em Salvador. O júri será composto por Matthew Williamson, estilista inglês; Otto, cantor revelação MTV 99; Carlos Miéle, da M.Officer; Lino Villaventura, estilista; Rogério, estilista de Salvador e Beto Lago, do Mercado Mundo Mix. Eles irão escolher o brasileiro que irá representar o País na final internacional de Hong Kong, em novembro. Com o objetivo de revelar novos talentos na moda, o Smirnoff International Fashion Awards acontece anualmente em mais de 30 países. Esta é a sexta vez que o Brasil participa.
Para participar da Promenade Moet & Chandon, em São Paulo, dia 24 de outubro.
Para o show com a Banda Blue Up, no Valentino, hoje, a partir das 21 horas. E domingo, no mesmo espaço, para assistir à apresentação de Meyre Rodrigues e Banda.
Curtas
Diba (Jabur) e Marcelo Casella estão em Recife. Ele participou de um congresso e foi homenageado como o melhor oftalmologista do Sul do País.
No próximo dia 13 tem reunião científica no Hospital Universitário, a partir das 10h30, com o doutor Igor Minica, infectologista chefe da Microbiologia da Santa Casa de São Paulo. A Cefrom nos bastidores.
Alice Takeda, leia-se academia Wet, não deixou por menos. Voltou de Assunção, no Paraguai, com o troféu internacional de golf arrematado durante torneio no chique Yatch Golf Club. Fez por merecer.
O Deus Eterno é bom. Em tempos difíceis Ele salva o seu povo e cuida dos que procuram a sua proteção. Naum 1:7
Amem os seus inimigos e orem pelos que perseguem vocês para que vocês se tornem filhos do Pai que está no céu. Porque Ele faz o sol brilhar sobre os bons e os maus e dá a chuva tanto aos que fazem o bem como aos que fazem o mal. Mateus 5:43
Quem ama o seu pai ou a sua mãe mais do que a mim não serve para ser meu seguidor. Quem ama o seu filho ou a sua filha mais do que a mim não serve para ser meu seguidor. Mateus 10:37
Quem se esforçar para conservar a sua vida vai perdê-la. E que perder a sua vida por minha causa vai achá-la. Mateus 10:39





