Social Londrina (Elisiê Peixoto)
(Social Londrina - Elisiê Peixoto)
Fazendo aquecimento para a temporada de viagens que vem por aí, Valéria Cesar é hoje o destaque do portrait, depois de posar para a lente de Sérgio Sossella.
Priscila e Marcos casaram-se dia 9 de julho durante bela cerimônia na Igreja Matriz São José, em Rolândia. A recepção foi no Village. Numa das fotos, os noivos com os pais Neusa e Domingos Neves Filho e Clarice Colusso e com as demoiselles dhonneur. A grinalda da noiva levou assinatura de Nilce Gradia.
Foto de Paulo Wolfgang
A arquiteta Adriane Consalter Paolielo (v.foto) descobriu a melhor terapia para quem corre o dia inteiro por conta das três filhas pequenas; Piera, Giorgia e Paola, assina projetos e supervisiona a casa: a pintura. Casada com Marcelo Paolielo, franqueado da Triton, ela tem criado telas com a técnica lápis aquarela, nas quais se destacam o tema ecologia. Autodidata, ela, tem feito sucesso, já que suas obras têm sido encomendadas para decorar casas de veraneio, varandas entre outros ambientes. As telas são de extremo bom gosto, de um colorido suave. Sua primeira exposição acontece a partir do próximo sábado, no salão da Igreja Coração de Maria, ao lado de outros expositores.
Arquivo Pessoal
Da prefeitura de Londrina e da Secretaria de Cultura, recebo convite para a exposição A Poética do Risco, leia-se Consuelo Francis, Edna Dias, Fernando Augusto, Lélia Ferreira, Maria Seko e Wanda Coutinho, e o artista convidado Almílcar de Castro. A abertura será dia 23, às 20h30, na sala José Antonio Teodoro. E vai até 27 de agosto. Vai ter ainda mesa redonda sobre o tema Panorama da arte brasileira: Projeto Concreto e Neo Contreto e palestra sobre O feminino na arte. Na foto, o grupo: Lélia Ferreira, Edna Dias, Consuelo Francis, Maria Seko e Fernando Augusto.
Solidariedade
Este é o nome do ciclo que inclui diversos workshops, que a Secretaria Municipal da Ação Social promove junto com Maria Thereza do Prado Machado e o ateliê Ponto e Forma, leia-se Lenisa Bergonse Pereira. O primeiro workshop está agendado para o dia 28, às 19 horas, no auditório da Cidade da Criança. Quem vai falar é a psicóloga Isabela de Negri Xavier, do Instituto Morel, abordando o tema Carinho.
Passarela
Em pleno verão parisiense, Ocimar Versolato desfilou sábado sua coleção de alta costura 1999/2000. O destaque foi a calça com diamantes bordados acompanhada de uma camiseta de vison branca (já que agora as peles verdadeiras voltam com tudo). O desfile foi uma grande homenagem do jeans e camiseta. que para o estilista é a roupa do século.
Cinema I
A Record vai apostar nos filmes para rechear a programação. A emissora acaba de fechar um pacote de filmes com a Columbia Tristar que inclui títulos como O Espelho Tem Duas Faces, com Barbra Streissand e Jeff Bridges, Emma, com Gwyneth Paltrow e Toni Collete, e O Segredo de Mary Reilly, com Julia Roberts e John Malkovich. Além da Columbia, a Record também negocia com Universal, Fox e Worldvision. O resultado das negociações vai poder ser visto nas noites de quinta já a partir do próximo mês, depois da linha de shows.
Cinema II
Para comemorar o mês de aniversário, em agosto, o SBT prepara um pacote de filmes que serão apresentados nas noites de sábado depois do Sabadão. Entre as obras que serão exibidas estão Pulp Fiction: Tempo de Violência, com John Travolta e Uma Thurman, Ed Wood, com Johnny Depp e Patricia Arquette, Entre Dois Amores, com Robert Redford e Meryl Streep, e Tocaia, com Richard Dreyfuss e Emilio Estevez. Para quem não gosta de sair de casa, um prato cheio.
Umas & Outras
O Centro Politécnico da Unopar será apresentado hoje para autoridades municipais e lideranças empresariais durante um café da manhã, às 8 horas. Estarão presentes o reitor Marco Antonio Laffranchi, a vice-reitora Elisabeth Bueno Laffranchi, o diretor da faculdade de Ciências Jurídicas e Empresariais, Gino Azzolini Neto, o prefeito Antonio Belinati, secretários municipais e empresários. O Centro Politécnico está localizado na Rua Tietê, 1.208, na Vila Nova.
Vera Furlaneto fica por conta a partir de hoje, de receber clientes e amigas na Cariza, para apresentar o vídeo do Morumbi Fashion, com entrevistas e comentários. Durante três dias as marocas de bom gosto vão poder se deliciar com os desfiles que transformaram São Paulo no cenário da moda nacional.
Já circulando os convite para o Cristal Bingo Higienópolis que será inaugurado dia 28, com a presença do Secretário Alex Canziani Silveira, do prefeito Antonio Belinati entre outras autoridades locais.
Leninha Khouri reuniu as mais amigas para festar o aniversário de Raquel Câmara. Tudo muito chic, animado e com o astral nas alturas.
É amanhã, a inauguração do Empório Mineiro, um espaço dedicado a grandeza da arte de Minas Gerais. São móveis, artesanato, arte em madeira, peças em cobre rústico, entre outros itens. Tudo sob a batuta da empresária Nazaré de Souza e da artista plástica Marlene Wagner Félix.
Ao contrário, cada um é tentado pela sua própria cobiça, quando esta o atrai e seduz. Então a cobiça, depois de haver concebido, dá a luz o pecado; e o pecado, uma vez consumado, gera a morte. Tiago 1:14 e 15
Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros, para serdes curados. Tiago 5:16
...mas os homens perversos e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. 2 Timóteo 3:13
O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. João 10:10





