Social Londrina (Elisiê Peixoto)
Hoje acaba a festa. Pelo menos para os milhares de visitantes que circularam no Parque Ney Braga durante os 10 dias da 39ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Houve muito trabalho, poucas horas de sono, mas muita disposição para o presidente da Sociedade Rural do Paraná, Francisco Galli e sua esposa Maria Edith, para o vice-presidente Edson Neme Ruiz e sua esposa Silvia e para toda diretoria da SRP. Donos de estandes, funcionários, tratadores de animais, comerciantes, empresários, criadores, seguranças, garis e margaridas, pipoqueiros e sorveteiros trabalharam duro. Sem contar o empenho do jornalista Antônio Mariano Júnior, da equipe da Contexto e seus assessores de imprensa que bateram perna pelo parque de manhã até a noite, atrás de notícias frescas para a mídia. À meia-noite de hoje os portões do Parque se fecham. Amanhã e depois, é dia de colher os frutos da Feira. Valeu!
Agenda
Visando sempre a qualidade no atendimento de seus pacientes, o Hospital Evangélico de Londrina realiza mais uma atividade de aprimoramento dos funcionários e corpo clínico, amanhã, às 20 horas. O médico Paulo Talizin fala sobre Reposição Hormonal, destacando a medicação que alivia a sintomatologia das mulheres que se encontram no climatério.
Elvira Alegre
A bela candidata da Expo, Mariana Simões, posa de tiete convicta. No camarim da SRP e ao lado de Chitãozinho e Xororó, momentos antes do show que lotou o recinto João Milanez
Não tenha medo, pois o Senhor irá na frente e estará com você. Ele não vai falhar, nem vai abandonar você. Deuteronômio 31:8
Você não precisa ter medo porque Eu sou o seu Deus. Eu lhe darei forças; Eu vou ajudar você a ficar em pé; firme, com a minha vitoriosa mão direita. Isaías 41:10
Andareis em todo o caminho que vos manda o Senhor vosso Deus, para que vivais e bem vos suceda... Deuteronômio 5:33
E-mail:[email protected]íssimo o casamento de Hilda Paranaguá Caram, filha de Márcia e Eduardo Caram, e Fábio Salvadego, filho de Iraci e Jacinto Salvadego, dia 8 de abril, na Paróquia Imaculada Conceição, com recepção no Village. Hilda entrou precedida pelas demoiselles dhonneur Carolina e Juliana Fescina. A noiva - que usou modelo de Margareth Carmona e grinalda de Nilce Gradia - entrou à nave acompanhada do avô paterno, João Caram, que a conduziu até o meio da nave, quando a entregou ao pai Eduardo Caram. O Bufê Eldorado assinou o jantar au grand complet organizado por Marcelo Franchello e Felício e sua Orquestra foram os responsáveis pela pista repleta full time. A lua-de-mel acontece no Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia. Os flashes de César Augusto mostram os tocantes momentos da cerimônia religiosa, os casais Vera e Eduardo Caram com as gêmeas Carolina e Juliana, Iraci e Jacinto Salvadego.
Fim de festa





