(Social Londrina - Elisiê Peixoto)





1


2


3


4


5


6





A teen Regiane Aline Gomes de Oliveira incursionando na coluna antes de decolar para os Estados Unidos onde comemora seu aniversário, em Aspen, no Colorado. Numa das fotos, com a mãe Regina, esposa do dentista Walter Gomes de Oliveira. O clic é de Carmen Kley.

César Augusto

Beleza pura. É Sueli de Fátima Fontana, anteontem, no circuito culturette do shopping, em meio a moçada do vestiba.

Divulgação

Patrícia de Sabrit deita e rola com o amigo, piloto e instrutor londrinense Marcelo Júnior, durante as recentes aulas que a atriz e apresentadora tomou no Autódromo Internacional Ayrton Senna de Londrina, única Escola de Pilotagem do Paraná e a terceira do Brasil.

César Augusto

Suzane Meyer, vestibulanda, antenada no Tira Dúvidas do Catuaí, anteontem a noite



Das mais concorridas a inauguração da loja de material de construção do grupo Bordignon, ontem pela manhã, na avenida Tiradentes, ao lado da Marajó Veículos. Com 8 mil metros quadrados de área total, a loja conta com três mil metros quadrados de área construída e o restante será usado como depósito. A loja - esta é a quarta filial da rede - irá comercializar mais de 20 mil itens. Josoé de Carvalho registrou lances da inauguração para a coluna.1. João Milanez, Antonio Bordignon e João Vieira, diretor-superintendente da Folha do Paraná/Folha de Londrina. 2 .Denise Tramontin Bordignon, Roberto Zanini Bordignon e Ricardo Tramontin Bordignon. 3 . Edna Bordignon e Marcos Chiste de Oliveira. 4 .Antonio Bordignon e a esposa Amália Zanini Bordignon.5 .João Vieira, diretor-superintendente da Folha do Paraná/Folha de Londrina, a chefe de gabinete do prefeito Antonio Belinati, Sandra Graça; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Londrina, Valter Orsi. 6 .Renato Mantovani, da agência Degrau; Edson Bordignon e Francisco Carone Neto, gerente nacional da Eucatex.



Abrindo as portas
Londrinenses que vão a São Paulo terão um outro espaço cultural concorridíssimo para visitar. Uma festa em grande estilo abre as portas da Casa da Fazenda do Morumbi, em Sampa, dia 18. Além de contar com a presença do Ministro de Estado da Cultura Francisco Weffort, os convidados vão ser recebidos com quatro exposições de arte. No andar superior, o artista Thomaz Ianelli exibe oito pinturas em óleo sobre tela e três obras inéditas. Lazer e cultura se juntam em um passeio pelo jardim, onde vão estar expostas 47 esculturas de figuras dos índios amazônicos do artista peruano Felipe Lettersten produzidas em tamanho natural. O antiquário na entrada da casa irá mostrar mobiliário europeu do século 19 e obras de arte. Sendo que as peças serão renovadas a cada três meses e vão estar a venda. No museu poderá ser apreciado o acervo de móveis em madeira e objetos de bronze, ferro e cerâmica da Secretaria de Cultura do Município de Embu das Artes. Nada mais próprio para uma lugar que já abrigou uma senzala dos tempos coloniais. Michel Chelala e Roberto Cropallo, diretores da Academia Brasileria de Arte, Cultura e História, entidade responsável pelo pólo cultural patrocinado pela Wickbold, e o curador Fábio Porchat estão apostando que conseguiram explorar a vocação histórica e cultural do casarão de quase 200 anos. O público agradece. Iniciativa mil.


De mala e cuia
Transferindo residência para Londrina, Letícia Baddauy e Marcello Tito. Ele, médico ortopedista formado pela USP, com residência Médica no HC, de São Paulo, tem especialização em Medicina Esportiva pela Escola Paulista de Medicina e em Microcirurgia e Cirurgia de Mão, no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo. E integra o corpo clínico do Hospital Evangélico de Londrina.


Umas & Outras
• O oftalmologista londrinense Osman Ferraz posa de pai coruja. A filha Carolina foi aprovada nos exames de seleção para Residência Médica em Oftalmologia: 1º lugar na Universidade Federal de Santa Catarina; 1º lugar na UEL, além de aprovação no Hospital dos Olhos de Curitiba, Unicamp e Escola Paulista de Medicina. Vai especializar-se na Paulista de Medicina. Qual pai que não se enche com um exemplo destes?
• André Bertin decolando para Sampa a fim de conferir a coelção inverno Forum que será apresentada por Tufi Duek. E no dia 20 fica na fila do gargarejo pescando tudo e todas no desfile da grife que rola no Morumbi Fashion.
• A partir de amanhã, o Centro de Eventos do Armazém da Moda vai sediar a Feira de Móveis e Decorações com a exposição de mais de 400 produtos de cerca de 20 fábricas de móveis de várias regiões do Brasil. A expectativa é atingir durante a Feira um público estimado de 50 mil pessoas. Serão expostos sofás, dormitórios, salas de jantar, móveis decorativos e mesas de alumínio para jardins. Os móveis serão vendidos diretamente da fábrica ao consumidor.
• Teatro, fantoches, esporte e outras brincaderias rolam até amanhã, quando mais de 60 crianças com idade entre 3 e 6 anos participam de um curso no Colégio Mãe de Deus. As atividades foram programadas para estimular o raciocínio da garotada e estão sendo dadas pelas alunas do curso adicional para formação de professores na Educação Infantil que está em sua terceira etapa.
E-mail: [email protected]

‘‘Porque todo o que nasceu de Deus vence o mundo. E esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Quem é o vencedor do mundo senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?’’. 1 João 5: 4 a 5
‘‘Porque todos têm um mesmo Senhor, rico, para com todos os que o invocam, porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo’’.
Romanos 10: 12 a 13

mockup