Social Londrina - Elisiê Peixoto
Arquivo pessoal
A londrinense Amanda Callado Macarini, em Edimburgo, na Escócia. Ela reside na Inglaterra como intercambista e recentemente foi visitada pela mãe Maria Helena. Juntas estiveram em Paris (França) e em Dublin (Irlanda do Norte). O retorno ao Brasil está previsto para breve já que as saudades da família são muitas. Os amigos estão em contagem regressiva e a chegada certamente será comemorada com muita festa.
Arquivo pessoal
Nathalia Turquino Barros é uma amazona de se tirar o chapéu. E fez bonito na prova de hipismo que aconteceu em Maringá neste final de semana. Quem posa de pais corujas são Vânia e Fábio Barros, orgulhosíssimos com a performance da filha. Parabéns!
Josoé de Carvalho
De tão bonita, ela não passou incógnita. Mas o flashe da Folha registrou esta violinista que colaborou com os tons e semitons da Orquestra de Londoner, numa recepção au grand complet nos domínios do Planalto.
Josoé de Carvalho
Trio nas alturas e do barulho: José Flávio Garcia, Márcio Correia e Humberto Cordeiro acionaram o lado DJ e ensairam um shake shake shake noite destas, reunindo o downtown londrinense
Arquivo Folha
Lotado. Assim ficou o Espaço Esperança, sábado, com a comemoração dos 60 anos do reverendo Messias Anacleto Rosa, da 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina. Amigos e familiares participaram do culto em sua homenagem. A Igreja foi toda decorada por Sérgio Figueiredo e depois do ato religioso um bolo foi servido aos presentes, fiéis, amigos e familiares. Uma grande festa que merece registro.
Arquivo Folha
MANSÃO ABERTA
Várias marocas e decoradores de plantão não irão dispensar uma esticada até Sampa a fim de conferir o maior evento de decoração do país - a Casa Cor 97 - que este ano acontece em sua 11ª edição, entre os dias 3 de junho e 6 de julho, na rua Reverendo Miguel Rizzo Júnior, nº 35, no bairro do Morumbi. A casa escolhida tem nada menos do que 4.500 metros quadrados de terreno, sendo 2.200 metros quadrados de área construída. Uma mansão.
ENTRE OS POVOS
Coordenados pelas professoras Márcia Marques Dib, Márcia Aversani Lourenço, Lígia Pissolato e Simoni Valente Tomarozzi, já estão quase prontos os trabalhos em torno do jogos Pan-Americanos de Baseball que acontece no final deste mês, na sede campestre da Acel. Professores e alunos do curso de Educação Física da Unopar do campus de Londrina e Arapongas estão preparando as cerimônias de abertura e encerramento da competição. Vão participar do show de abertura cerca de 400 pessoas, entre alunos da Unopar e ginastas do Pólo de Ginástica Rítmica Desportiva e da Unopar. O tema da cerimônia é a confraternização entre os povos.
O londrinense e crítico de cinema Carlos Eduardo Lourenço Jorge bate asas hoje para a França. Depois de matar as saudades de Paris ele vai a Cannes, onde participa
do Festival de Cinema Cannes que comemora seu jubileu de ouro. Este ano o Festival prestará homenagem ao ator italiano Marcelo Mastroianni (falecido em dezembro) com dois filmes: um documentário feito por sua companheira Anna Maria Tato, e o último longa-metragem do cineasta português Manuel de Oliveira. Dessa forma Cannes voltará a ser o mais belo cenário de cinema do mundo ao reunir os mais famosos astros. O megaevento começa dia 7 e rola até 18 de maio.
TOP DO TOP
É podre de chic. Acaba de ser lançado em Londres e leva assinatura de Alicia Drake, um guia intitulado A Shoppers Guide to Paris Fashion. Custa US$ 15 e ensina tudo sobre os ricos. Onde Madonna gasta seu parco dinheirinho e até onde Naomi Campbell toma o chá das cinco. Tem vendido mais que água no deserto.
O Painel Atualidades em Turismo: Hotelaria, Agenciamento e Turismo Sustentado acontece hoje, às 20 horas, no auditório do Sesc.
E-mail: elisie@ inbrapenet.com.brATé ELE?
Quem diria, mais o ator Eddie Murphy foi flagrado pela polícia com um transexual em seu carro. Ele jura que não é gay e quer que todos acreditem que agia apenas como um bom samaritano, dando carona a uma desconhecida vestida de havaiana. O transexual Atisone Seiuli, que era procurado pelos policiais, violou regras da liberdade condicional e agora vai cumprir 90 dias de xilindró. Situação feia está Eddie Murphy. Que vai ter que se entender com a esposa e com os três filhos.





