Social Curitiba (Isabela França)
(Social Curitiba - Isabela França)
Kraw Penas
A presidenta da Associação das Mulheres de Negócios de Curitiba, Suzana Slaviero, anda a mil por conta do Balcão de Negócios que a entidade promove no próximo dia 28
Gilson Camargo
A artista plástica Lígia Borba comemorou o sucesso de sua oitava exposição, Topografia, ainda aberta ao público na Ybakatu
Júlio Covello
Carlão Gaertner e Luís Carlini, os meninos do Bartenders, fazem apresentação especial na 1ª Mostra de Bandas de Curitiba, esta noite, no Empório São Francisco
Rogério Theodorovy
Raphaela Russi, Tayana Ribas Grillo, Fernanda Meiga e Manoela Caron estavam entre as debutantes do Graciosa Country Club
Kraw Penas
Letícia Melara foi conferir o trabalho de Walton Hoffmann, na Fraletti Rubbo Galeria de Arte, na última terça-feira
A designer Heloísa Helena Azevedo é quem assina os desenhos das peças em pedras brasileiras da Bergerson Joalheiros, que prometem ser o hit deste verão.
Berenice Reichmann abre hoje, no Solar do Rosário, seu ateliê livre de Natal. Vai ensinar mosaico, pintura em madeira, faiança, colagem e decupagem, especialmente para presentes de Natal.
Escurinho
A atriz Sônia Braga deverá aterrissar em Curitiba na próxima semana.
Vem especialmente para a sexta edição do Festival Mix Brasil, que, este ano, estréia em Curitiba, seguindo para São Paulo e Rio de Janeiro.
Dos nove longa-metragens apresnetados no festival, oito são inéditos. O filme Relaxe...é só sexo, do drietor P.J. Castelaneta abre o evento, com a estrela Jennifer Tilly na platéia do Cine Ritz.
Aniversário
O jornalista Claudio Manoel da Costa programou para o próximo dia 20 de novembro, uma festa para comemorar seus 25 anos de carreira.
Será num jantar dançante, animado pelo grupo Jair SuperCap Show e pela coreógrafa Dayse Beveely.
Para marcar a data vai lançar o suplemento especial 25 anos de retorspectiva, 25 anos de perspectivas
Passarela
Hoje é noite de Glamour Girl.
Mais uma vez, Curitiba elege a mais bela e charmosa representante dos clubes do Paraná.
No júri deverão estar os atores Milla Christie e Raul Gazolla.
Vitrine
A Dzarm acaba de abrir as portas de mais um endereço, desta vez, no Shopping Crystal.
Promete as novidades da cena fashion teen.
Solidariedade
A Associação Mantenedora Saint Germain - entidade que há 9 anos mantém as escolas Estrutural, Tempo de Crescer e Empresa Hora do Trabalho, que atendem 380 crianças deficientes mentais carentes - está precisando de ajuda.
Uma campanha pretende angariar fundos para manter a entidade funcionando.
As doações podem ser feitas através de um carnê com 12 mensalidades ou por depósitos no Banestado, agência 003, conta corrente nº 72.904-8, em favor da Associação Mantenedora Saint Germain.
TEASER
O compositor e escritor Paulo César Pinheiro e o violonista Maurício Carrilho apresentam-se, hoje e amanhã, no Teatro do Paiol. O espetáculo comemora os 30 anos de carreira de Paulo César Pinheiro.
A Orquestra de Câmara de Curitiba apresenta-se hoje, às 20 horas, no Teatro Londrina, no Memorial de Curitiba, sob a regência do maestro Lutero Rodrigues.
O artista plástico Raul Delavy inaugura hoje, com um coquetel a partir das 20 horas, a nova sede do Espaço Cultural Taurant Delavy, no Alto da Rua XV.
Acontece hoje a terceira etapa da 1ª Mostra de Bandas de Curitiba, no Empório São Francisco. Um show especial da banda Bartenders abre a noite e, em seguida, apresentam-se as bandas Chateau Lunar, Dama de Paus e Ovos Presley.
Hoje, às 21 horas, tem mais uma apresentação da comédia Uma Família Quase Perfeita, de Rogério Bozza, com produção de José Plínio e direção de Sale Wolokita, no Teatro Lala Schneider.
Hoje, a partir das 20 horas, os alunos do Colégio Positivo comemoram o Halloween, numa festança no Centro de Línguas Positivo.
Hoje tem Thales & Heron, no Potato Saloon, no Estação Plaza Show.
É hoje, em São Paulo, a inauguração da lounge Chaos, a primeira filial latino-americana da rede.





