Já tem data e local confirmados o 2º Baile da Imprensa, promovido pela ABI Sudoeste. Dia 19 de setembro no Marrecas Clube. A entidade, presidida por Celso Reichert, do ‘‘Jornal de Beltrão’’, durante o baile, fará a entrega dos certificados aos participantes do 2º Prêmio ABI de Publicidade.


LBV- Prosseguem até o dia 14 de agosto as inscrições para o Prêmio Cataratas 98, Conto e Poesias, promovido pela Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.
- Ainda estão disponíveis dentro da Casa Foz Interiores os ambientes do escritório, bar, adega, sala de jantar, estar íntimo, suíte e banheiro do menino. Os profissionais da região que se interessarem podem obter maiores informações com a organização da feira (045) 523-7737.
- As obras selecionadas para o 11º Salão de Artes do Iguaçu ficam em exposição até o dia 23 de julho, na Sala de Exposições Antônio Cabral de Mendonça, na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu.


Linha

mockup