Conscientes

Algumas beldades da tevê se uniram e colocaram o lado humanitário da profissão para funcionar. Suzana Werner (foto), Thaís Fersoza, Flávia Alessandra, Taís Araújo e Mônica Carvalho foram clicadas com as camisetas da campanha ''Minha Estrela Brilha Contra o Câncer'', da grife Planet Girls, e doaram seus cachês para o Grendacc, grupo filantrópico em defesa da criança com câncer.


Finalmente

Silvio Santos finalmente vai revelar o vencedor do ''Casa dos Artistas'', que vai embolsar o prêmio de R$ 300 mil. O segundo lugar ganha R$ 100 mil. Desta vez, os participantes não votam. É o público que vai escolher o preferido entre as pessoas que passaram 45 dias dentro da casa: Supla, Alexandre Frota, Bárbara Paes, Mary Alexandre ou Patrícia Coelho.

[cdd4y16]

Sem problemas

Depois do frustrante ''Acústico'' com Roberto Carlos (foto), a MTV resolveu escolher cantores que não tenham laços fortes com nenhuma emissora para suas próximas edições. Para janeiro, já convocou Jorge Benjor que, depois de muito relutar, aceitou voltar a tocar violão especialmente para o programa. A produção já está à procura do local para fazer o show que vai virar CD e vídeo.


Social

Amaury Jr. já decidiu como vai ser o especial de Natal do seu programa na Record. A produção vai ser toda num clima de politicamente correto. Para celebrar a data, o apresentador vai gravar em um shopping onde cada árvore de Natal exposta vai representar uma região do País ao lado das primeiras-damas de vários Estados do Brasil. A gravação vai ao ar na meia-noite do dia 24.

mockup