Os pagodeiros de plantão que preparem as coreografias. O grupo ‘‘Só Para Contrariar’’ estará hoje a partir da meia-noite na Forum com o show de lançamento do novo CD da banda, o ‘‘SPC/99’’. Sucessos como ‘‘Sai da Minha Aba’’ e ‘‘Machuca Demais’’, que já vem tocando nas rádios de todo o País, estarão acompanhados de uma superprodução, inédita para o pagode brasileiro.
Alexandre Pires subirá ao palco da Forum acompanhado por um cenário de megashow. Com recursos usados em grandes produções de rock, o cenário da turnê SPC/99 será ainda mais enriquecido pelos efeitos de Issao Imamura, um dos grandes mestres do ilusionismo. Além disso, o show tem coreografias assinadas por Carlinhos de Jesus e um repertório especialmente montado para que o público possa ouvir e cantar.
Ds mesma forma que as novidades devem marcar o show do SPC, os velhos sucessos têm presença garantida no show em Curitiba. Músicas como ‘‘Essa Tal Liberdade’’, ‘‘Tão Só’’ e ‘‘Depois do Prazer’’ vão fazer o público delirar. Só uma coisa não muda em relação às outras turnês: a mistura do pagode romântico com sucessos que fazem os fãs balançarem os corpos.
Com o novo CD, a banda espera igualar o sucesso conseguido por SPC/97. O disco chegou a vender mais de 3 milhões de cópias, fora a vendagem da versão em espanhol, que alcançou quase 600 mil. A banda é formada por Fernando (bateria), Rogério (Tantã), Juliano (percussão), Serginho (teclado), Alexandre Popó (surdo), Luisinho (baixo), Hamilton (saxofone) e mais o vocalista Alexandre Pires. Para eles, este é o melhor CD já feito pelo Só Para Contrariar.DivulgaçãoO grupo Só Pra Contrariar apresenta o show de divulgação do novo CD hoje na FórumElisa Marilia Carneiro

mockup