Tagore lança novo projeto em parceria com Pupillo Oliveira, ex-baterista da Nação Zumbi
Tagore lança novo projeto em parceria com Pupillo Oliveira, ex-baterista da Nação Zumbi | Foto: Bruna Valença/ Divulgação

O cantor e compositor pernambucano, Tagore Suassuna, passou por uma renovação em seu último trabalho entre os anos de 2019 e 2020, evidenciando sua transformação no projeto “Drama”, com trabalhos de Dinho Almeida.

O mais recente projeto, “Maya”, é o nome do disco que Tagore gravou em parceria com o ex-baterista da Nação Zumbi Pupillo Oliveira. Feito a partir de insight criativo em 2018, o disco “Maya” traz o sentimento de perda e saudade na produção. Mas agora é o momento do single “Tatu”, que vem para reforçar a veia de origem da banda.

Para Tagore, a faixa reflete reflete o período atual e é inspirada em Tom Zé, especialmente quando se trata da cacofonia do Estudando o Samba. No entanto, o cantor traz através da música, uma tranquilidade psicodélica que, segundo ele, funciona como um antídoto para a ansiedade que nos rodeia nesta nova década. O entrelaçamento dos instrumentos, como acontece entre as guitarras e o teclado, servem como uma forma de tranquilizar e hipnotizar quem ouve.

É através de “Tatu” que a verdadeira face e identidade do projeto “Maya” vem sendo mostrada até o lançamento do disco completo, ainda sem data prevista. O primeiro single ainda não tem clipe, mas em breve terá uma produção audiovisual de relançamento.

A faixa está disponível nas principais plataformas de streaming de música, como Spotify, Deezer e Apple Music, além de estar disponível no YouTube, confira aqui.

Supervisão: Célia Musilli/ Editora