Apesar da torcida de anônimos e famosos, Simone Mazzer não conseguiu garantir sua permanência no programa The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo. A interpretação que a atriz e cantora londrinense deu à música “20 e Poucos Anos”, sucesso de Fábio Jr. na fase Rodada de Fogo - na qual dois candidatos do mesmo time se enfrentam ao vivo - rendeu elogios de Lulu Santos e Carlinhos Brown e do próprio cantor Fábio Jr, que fez uma postagem em sua rede social durante a apresentação com a hashtag #Morri, mas passo bem! Apesar da boa performance da artista, o técnico baiano acabou optando pelo cantor Izrra, que cantou “Ela Une Todas as Coisas” na disputa com a paranaense.

Simone Mazzer: " Eu quero agradecer a Londrina, que moveu céus e terra para torcer por mim"
Simone Mazzer: " Eu quero agradecer a Londrina, que moveu céus e terra para torcer por mim" | Foto: Isabella Pinheiro/ GShow/ Divulgação

“Simone, eu adoro você. Eu queria te dizer que depois eu me arrependi de não ter batido pra você (na fase das Audições às Cegas) e depois adorei quando o Brown te salvou na [primeira] batalha”, afirmou Lulu Santos antes de elogiar a performance da cantora londrinense naquela noite. “A gente fala de você como uma cantora teatral, dramática. Hoje você parou pra cantar, o drama estava embutido na canção que você veio trazer para nós. E você cantou talvez a sua melhor apresentação na competição até agora. Adorei ouvir o que você fez”, completou o cantor e compositor carioca.

A interpretação da londrinense também arrancou elogios do técnico Carlinhos Brown. “Simone, você interpreta à sua maneira e engrandece os textos. Isso me deixa muito feliz e lisonjeado por ter alguém assim, de extrema competência. Você é brilhante no que faz e arrasou”, comentou antes de dizer que salvaria Izrra para que o candidato continue na disputa.

Após ser eliminada, Simone agradeceu por sua participação no programa e fez uma menção especial à torcida londrinense. “Eu quero agradecer a Londrina, que moveu céus e terra para torcer por mim. Muito obrigada Londrina!”, declarou a artista em rede nacional. Em um vídeo postado no Instagram na manhã de quarta-feira (25), a cantora comentou sobre sua saída do programa.

“Estou passando aqui para agradecer essa enxurrada de mensagens que eu estou recebendo. Muita gente demonstrando seu carinho. Isso é muito bom de receber, é um aconchego importante na vida do artista” afirmou ao lamentar sua saída. “Eu infelizmente não segui no time do Brown, cai justo com o Izrra, que é um artista muito jovem e extremamente talentoso. Vou torcer muito por ele no programa. Eu queria que vocês soubessem que eu estou muito feliz e muito orgulhosa de ter participado deste programa. Foi uma escola, esse programa me fez reavaliar muitas coisas e também reforçar muitas das coisas nas quais acredito. Muito obrigado e até daqui a pouquinho”, concluiu. Vários artistas deixaram comentários na postagem elogiando a londrinense. Entre eles o ator Luis Lobiano (“sua próxima etapa será o mundo) e as cantoras Preta Gil (“você é maravilhosa”) e a sambista Teresa Cristina "você é gigante. Te amo”).