Simone Mazzer participa do “The Voice Brasil”

Na estreia da 9ª edição do programa, a cantora e atriz londrinense foi selecionada para o time de Carlinhos Brown

Marcos Roman - Grupo Folha
Marcos Roman - Grupo Folha

Simone Mazzer participa do “The Voice Brasil”
Thiago Sacramento / Divulgação
 

Simone Mazzer participa do “The Voice Brasil”
Thiago Sacramento / Divulgação
 

Os espectadores londrinenses que assistiram à estreia da 9ª edição do programa The Voice Brasil, transmitido pela Rede Globo na noite de quinta-feira (15), tiveram uma grata surpresa ao ver Simone Mazzer entre os concorrentes da atração. Veterana dos palcos, a cantora e atriz que iniciou a trajetória profissional em Londrina cantou a música “Vaca Profana” (Caetano Veloso) na etapa de audição às cegas, na qual os jurados ouvem os candidatos sentados de costas para eles. A interpretação visceral da artista paranaense conquistou Carlinhos Brown, jurado que virou a cadeira e garantiu a seleção dela para a próxima fase da competição. 



Entre as novidades da nona temporada do The Voice Brasil está o fato de o programa não ter plateia presencial devido à pandemia do novo coronavírus. Neste ano o programa, que será transmitido às terças e quintas-feiras após a novela “A Força do Querer”, tem como técnicos os cantores Lulu Santos, Iza, Carlinhos Brown e Michel Teló. A disputa musical será dividida em seis etapas (“Audições às cegas”, “Batalhas”, “Rodada de Fogo”, “Shows ao vivo” (quando o público começa a votar), “Semifinal” e “Final”). O vencedor levará para a casa o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 







Desde a estreia em 2012, o The Voice Brasil já contou com a presença de vários candidatos londrinenses. Entre eles, Carla Casarin, Vinícius Zanin, Adna Souza, Allice Tirolla e as irmãs Lilian e Layane.  

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Tudo sobre:

Últimas notícias

Continue lendo