A agenda de shows da ExpoLondrina 2022 nessa semana será retomada a partir de quinta-feira (7). Entre os artistas que subirão ao palco da Arena João Milanez estão Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Barões da Pisadinha, Menos é Mais, Gustavo Mioto e Dennis DJ. O público terá a oportunidade de assistir ainda Rodeio em Touros todas as noites e uma apresentação do humorista Marcus Cirillo.

A programação do segundo final de semana do evento contará com shows de Maiara & Maraisa e DJ Samhara, quinta-feira, dia 7; Os Barões da Pisadinha e Dennis DJ, na sexta, dia 8; Bruno & Marrone e Gustavo Mioto, no sábado, dia 9, sempre a partir das 20 horas, após o rodeio. No domingo, haverá show do grupo Menos é Mais, que se apresentará no pôr do sol, por volta das 18 horas. No mesmo dia, o comediante Marcus Cirillo se apresenta durante o intervalo da grande final do Rodeio em Touros, evento tem a organização da Ekip Rozeta e que contará com a apresentação do grande campeão das temporadas de 2020 e 2021.

Leia mais: Ingressos da ExpoLondrina devem ser trocados até 24h antes dos shows

Os valores dos ingressos para curtir os shows da ExpoLondrina variam conforme o lote de vendas em vigor para cada evento. O preço de cada show pode ser conferido no site Total Acesso , onde os ingressos podem ser adquirido, além dos pontos de vendas localizados no Boulevard Shopping, bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link