As produções assinadas por Kiko Jozzolino são referência para o público e artistas, dada a sua organização, pontualidade e qualidade. Longe dos palcos por causa da pandemia provocada pela covid-19, Kiko e muitos artistas se reinventaram nesses cinco meses - as lives chegavam à casa de todos como grandes espetáculos. Agora, vem a novidade: uma apresentação no sistema drive-in, em que o público assiste, de dentro do carro, ao show. Será nesta sexta (7) e sábado (8), no estacionamento do Bar Valentino.

Para essa apresentação, que conta com o apoio do grupo FOLHA de Comunicação, a banda Grande Elenco já definiu um repertório bem completo. "Haverá músicas próprias, como o Forró Blues composição de Kiko Jozzolino com a participação do consagrado sanfoneiro Miguel Santos, onde a guitarra e a sanfona conversam entre si e fazem um duelo, misturando o blues com o forró. Teremos clássicos do jazz, blues e soul mMusic, passando por Eric Clapton, Ray Charles, Stevie Wonder, BB Kink, Jeff Back, Amy Winehouse, Rod Stewart, Jimy Hendrix, Muddy Waters, Carlos Santana, entre outros", entrega o produtor. O repertório foi resolvido digitalmente, com direito a um ensaio.

Juntar essa turma toda foi uma vitória e um grande começo, pois são músicos amigos com afinidades dentro e fora do palco. "Fiz questão de convidar um por um. Só Gabriel Zara não pode aceitar, pois a esposa está grávida e é um momento delicado para eles e que exige mais precaução". A Banda Grande Elenco é formada por Vini Zanin e Elaine Fiora (voz), Elieser Botelho (guitarra) Kiko Jozzolino (violão, guitarra e voz), Diego Munhon (voz) Bruno Cotrim (bateria) Filipe Barthem (contrabaixo), Miguel Santos (acordeom), Luke de Held (guitarra e voz), Mateus Gonsales (teclado) e Wesley Florencio (saxofone).

A estrutura para o show levou três dias para ser montada e todas as empresas envolvidas no processo são de Londrina.

" Estamos movimentando vários setores da economia local como locação de sonorização, iluminação, de palco, de coberturas de palco, seguranças, recepcionistas, técnicos de som, técnicos de iluminação, serviços de transportes de equipamentos, empresa de limpeza, fotógrafos, empresa de impressão de banners, assessoria de imprensa, topógrafos (demarcação do posicionamento dos carros), contra-regras, 13 músicos e um DJ", enumera.

Imagem ilustrativa da imagem Show no drive-in terá live na FOLHA
| Foto: Divulgação

REGRAS DO DRIVE-IN

A expectativa é a melhor possível para todos os músicos como a cantora Elaine Fiora, que está muito feliz por voltar ao palco depois de meses sem tocar. Para Kiko, fazer live é legal, "mas a emoção de estar perto do público é muito diferente. A gente que ama música e trabalha com entretenimento quer estar o mais próximo do público possível, no popular estamos com "sangue no zóio" pra tocar nessas duas noites. Esse tempo que tivemos fora dos palcos serviu pra muitos de nós vermos o quanto amamos e gostamos do que fazemos, às vezes aquela correria de shows, viagens, gravações e produções faz essa emoção parecer uma coisa normal, mas sem toda essa correria a nossa vida ficou sem graça. Nós gostamos de tocar e estar em cima do palco. Isso é nossa paixão, independentemente de dinheiro e tamanho de público", confessa.

Diante da pandemia, Jozzolino enfatiza as regras do evento. "Estamos seguindo todos os protocolos do decreto municipal e as orientações da OMS, então todos estaremos seguros. Um exemplo, é só sair do carro e se direcionar aos banheiros, lá serão orientados para entrar um por vez, depois do uso de cada pessoa o banheiro será higienizado por uma funcionária do Bar Valentino", explica.

Ao todo 50 pessoas estão envolvidas no evento e um cardápio especial foi preparado: massas como penne ou espaguete, petiscos como filé mignon acebolado, sanduíches, bebidas, além da opção de levar para casa os sabores do Valentino, como o tradicional chilli.

O show de abertura, na sexta-feira (7), será transmitido ao vivo pela FOLHA, no canal do YouTube e pelas redes sociais, a partir das 20h.

Serviço:

Drive in Blues

Dias 07 e 08 de agosto

Estacionamento Bar Valentino

Horários: das 18h30 àss 19:30 DJ Suzuki

19:30 às 22h Banda Grande Elenco

Abertura dos portões às 17h30; lugares e acessos as vagas serão ocupados por ordem de chegada

Valores: Ingressos R$ 200,00 por carro (cada carro poderá transportar o número de pessoas correspondente à sua capacidade)

Será permitido a entrada de crianças acompanhadas dos pais

Uso obrigatório de máscaras.

Ingressos e informações:

Disk Blues (43) 3357 1392