Longe dos palcos a um ano e meio devido à pandemia de Covid-19, Carla Casarim e Alice Tirolla voltam a se apresentar em Londrina neste sábado (30), às 21 horas, no Bar Valentino. As cantoras londrinenses que participaram do programa The Voice Brasil trazem à cidade o show “Uma Flor para cada Rosa”, em homenagem ao Outubro Rosa. No repertório haverá canções autorais, além de composições de Joyce Moreno, Anastácia, Chico Buarque, Tom Jobim e Luiz Gonzaga.

Imagem ilustrativa da imagem Show em homenagem ao Outubro Rosa

“Há tempos faço shows com temáticas sobre a mulher e o universo feminino. Quando chegou outubro e vi que os shows finalmente estavam voltando, decidi trazer esse tema tão necessário, ainda mais falando do outubro rosa e de mulheres tão potentes em suas batalhas diárias contra o câncer de mama”, comenta Carla Casarim

No palco, as cantoras serão acompanhadas pelos músicos Gustavo Gorla (violão), Felipe Barthem (baixo e violão) e André Vercelino (percussão). Os convites estão sendo vendidos no valor de R$ 30,00 na plataforma Sympla. Respeitando todas as regras sanitárias de segurança, a casa estará trabalhando com 50% da capacidade, com todo o público sentado e respeitando o distanciamento.

Serviço:

Show “Uma Flor para cada Rosa”, com Carla Casarim e Allice Tirolla

Quando - Sábado (30), às 21 horas

Onde – Bar Valentino (R. Pref. Faria Lima, 486)

Quanto – R$ 30

Ponto de venda - Site Sympla

(https://www.sympla.com.br/carla-casarim-e-allice-tirolla---uma-flor-para-cada-rosa__1366675)