Show de Rennan da Penha nas redes sociais é destaques desta quarta de quarentena


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com o avanço do coronavírus, as atividades culturais de modo geral estão suspensas. As aglomerações estão proibidas para shows, exposições, cinemas e teatros, e muitas pessoas estão passando o tempo em casa, enquanto aguardam por uma melhora nas condições de saúde pública.

Neste cenário, artistas e produtores estão shows caseiros transmitidos nas redes sociais, estreias cinematográficas que foram para o streaming, canais de TV com o sinal aberto, visitas virtuais a museus e espetáculos de dança e teatro filmados e disponibilizados na internet.



Para melhorar sua quarentena, preparamos uma lista de conteúdos para serem consumidos em casa nesta quarta (25).

Música

O MIS (Museu da Imagem e do Som) adiciona ao seu canal do YouTube bate-papo com Nando Reis, parte do projeto mensal "Notas Contemporâneas".

O festival Fico em Casa também continua com streaming de shows caseiros no Instagram, entre as 13h30 e as 23h. A programação tem Luedji Luna às 14h, Castello Branco às 19h, Dudu Nobre às 22h30, e Rennan da Penha às 23h, entre muitos outros. Veja a programação completa na página do festival.

Dança

A São Paulo Companhia de Dança apresenta, em seu canal do Youtube, os bastidores da criação de "La Sylphide" (2014) obra coreografada por Mario Galizzi. O espetáculo completo entra na sexta-feira (27), também na plataforma de vídeos.

Teatro

A produtora Teatro Z continua a disponibilizar espetáculos online em seu site. Nesta quarta, a ópera solo "Na Boca do Cão", pode ser assistida das 18h às 0h. O espetáculo reúne música, dança e teatro a partir da história de vida da soprano e protagonista Gabriela Geluda. A direção é de Bruce Gomlevsky.

Artes Plásticas

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Continue lendo


Últimas notícias