SHOW - Para matar a SAUDADE
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 06 de março de 2008
Nelson Sato<br> Reportagem Local 
É dela a voz feminina da canção ''As Meninas dos Jardins'', do álbum Pet Shop Mundo Cão'', gravado por Zeca Baleiro em 2002. Foi uma participação especial durante o período em que estava se habituando ao Rio de Janeiro, depois de viver uma temporada em São Paulo. Desde que deixou Londrina, há uma década, Simone Mazzer acumulou experiências como atriz e cantora.
Integrante do elenco do grupo Armazém Companhia de Teatro, ela continuou desenvolvendo atividades musicais paralelas, uma paixão que a projetou na região nos anos 90 como vocalista da banda Chaminé Batom. Amanhã e no próximo domingo, dia 16, Simone volta a se apresentar na cidade, desta vez com um espetáculo dedicado ao repertório de Elis Regina.
Os shows serão no Bar Valentino. ''Fui convidada para participar da série de shows em tributo a Elis, realizada ali em janeiro, mas minha agenda estava cheia. Agora deu certo'', conta. O segundo show, aliás, vai acontecer num dia marcante para os fãs de Elis - na véspera da data de seu aniversário. No palco, Simone será acompanhada pelo músicos Marcos Scolari (acordeon e teclado), Mizão (guitarra), Ricardo Penha (baixo), Leonardo Caccione (bateria) e Malagutti (percussão).
Amanhã, haverá participação especial de Carlinhos Rodrigues, baterista do Chaminé Batom. No dia 16, o convidado será Elton Mello, guitarrista da extinta banda. O repertório de Elis será representado pela canções ''Corsário'', ''Vou Deitar e Rolar'', ''Se eu quiser falar com Deus'', ''Cabaré'' e ''Sinal Fechado''.
Além delas, o público ouvirá músicas gravadas pelo Chaminé Batom, como ''Mente Mente'', ''As Curvas da Estrada de Santos'' e ''Férias em videoteipe''. Um bloco contará ainda com composições novas e antigas do repertório da cantora, como ''Achou'' (de Luiz Tatit), ''No Caminho de Santiago'' (Carlos Careqa), ''Londrina'' (Arrigo Barnabé) e ''El Justicero'' (Mutantes).
''Minha vontade é levar esse show para o Rio, e trazer o show que faço lá para Londrina'', diz. Sua última apresentação na cidade foi há cinco anos. Hora de matar saudades.
SERVIÇO
- Show de Simone Mazzer
Quando - Amanhã e dia 16 (domingo), às 22h e 21h
Onde - Bar Valentino (Av. Faria Lima, 486), em Londrina
Quanto - R$ 7
Mais informações - Tel. (43) 3348-0791


