Faltam poucos dias para o carnaval começar oficialmente e opção do que fazer em Londrina no feriado não falta, e o melhor é que grande parte das atrações são gratuitas e para a família toda. O Londrina Norte Shopping e o Aurora Shopping estão com programações de carnaval especialmente para crianças.

O Bailinho do Norte Shopping começa no sábado (22) a partir das 13h com oficina de máscaras, pipoca e algodão doce gratuitos. A música fica por conta do Plantão Sorriso a partir das 15h. Na segunda-feira (24) mais atrações no Teatro do Clubinho com contação de histórias da Dani Fiorucci, às 15h e às 17h (duas sessões). Na terça-feira (25), a partir das 15 às 16h20, na Praça de Eventos do Shopping, a folia será comandada pela Clac Produções Artísticas, além da presença de Juba e Eloá na apresentação de um desfile. No mesmo dia, das 13h às 18h, no Teatro do Clubinho será realizada uma oficina de instrumentos recicláveis para crianças.

Plantão Sorriso é atração na programação de carnaval do Aurora Shopping e do Londrina Norte Shopping
Plantão Sorriso é atração na programação de carnaval do Aurora Shopping e do Londrina Norte Shopping | Foto: Fábio Alcover/Divulgação Aurora Shopping

Os adultos também poderão aproveitar as atrações de carnaval do Londrina Norte Shopping. Na sexta-feira (21) tem projeto “Praça Viva” com a cantora Indayana. No sábado (22), o grupo de pagode Exatassamba. No domingo (23) a escola de samba Gaviões Londrinense vai realizar um desfile pelos corredores do shopping a partir das 15h30. Na segunda-feira (24), é a vez da banda Regional Maria Boa e por fim, na terça-feira (25), Exatassamba novamente, encerrando a programação de atividades de carnaval. Todas as apresentações serão realizadas das 18h às 21 horas, na Praça de Alimentação.

No Aurora Shopping, o Bloquinho é solidário.A folia será nos dias 23 e 24, domingo e segunda de carnaval. A atração musical também será por conta Plantão Sorriso das 16h às 17h30. A entrada é validada pela doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinado ao Hospital do Câncer de Londrina. As crianças precisam ter no máximo até 12 anos e estarem acompanhadas por responsáveis. Está liberado o uso da criatividade em fantasias, máscaras e adereços carnavalescos.

* Supervisão: célia Musilli

Editora da Folha 2