Janeiro é mês de diversão para as crianças, um tempo livre para brincar e descobrir coisas novas. Além da aquisição de mais habilidades pelas crianças, a participação lúdica em atividades externas é importante para as famílias compartilharem momentos alegres. No Boulevard Shopping a criançada terá muitos motivos para se divertir gratuitamente nesse início de ano novo.

.
. | Foto: Divulgação

A partir deste fim de semana até 20 de fevereiro, as famílias vão interagir com as atrações do Mundo Bita. O grande destaque fica por conta da maior roda gigante indoor do Brasil, com 10 metros de altura. No átrio do piso superior estarão também balões giratórios e uma área de pintura recreativa, tudo com acesso gratuito de segunda a sábado, das 13 às 21 horas, e aos domingos das 12 às 20 horas.

As crianças poderão participar também de sessões de fotos com o personagem oficial do Mundo Bita em todos os finais de semana que a atração estiver no Shopping, sempre às 15, 16 e 17 horas. As senhas estarão disponíveis no local do evento a partir do horário de abertura aos sábados e domingos.

Festival de Música

Durante três domingos, nos dias 16, 23 e 30 de janeiro, às 16 horas, o Boulevard Shopping sediará apresentações gratuitas de grupos musicais infantis. Fio da Meada, Plantão Sorriso e CLAC vão se apresentar durante 45 minutos, um em cada domingo, com atividades lúdicas baseadas no repertório musical para crianças. Os eventos acontecerão no piso térreo, em um espaço em frente à Pernambucanas.

Emtodas as atrações o uso de máscarad ´´e orbigatório e as crianças devem estar sempre acompanhadas por um responsável maior de 18 anos.

Displays de álcool em gel para higienização das maõs estão disponíveis em vários pontos do shopping que mantém tododos os padroões de limpeza e cuidados para a prevenção contra o coronavírus.

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1