|
  • Bitcoin 120.390
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

Folha 2

m de leitura Atualizado em 30/11/2021, 15:14

Sesc Cultural promove oficinas de teatro e escrita

PUBLICAÇÃO
terça-feira, 30 de novembro de 2021

Felipe Soares Luiz - Estagiário*
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

O renomado dramaturgo londrinense Maurício Arruda Mendonça dará uma oficina sobre as origens do teatro no Sesc Cadeião Cultural, nesta terça-feira (30). O evento ‘Para Gostar de Teatro’ que será promovido pelo Sesc Londrina Cadeião é gratuito.

A inscrição deve ser feita pelo site do Sesc e é indicado para maiores de 16 anos,  as vagas são limitadas. Mendonça falará sobre os grandes autores e dramaturgos brasileiros, sobre a escrita, os caminhos do teatro no Ocidente ao longo da história e muito mais.

Mendonça é dramaturgo, tradutor, poeta, músico e diretor teatral. É graduado em Direito, Mestre e Doutorando em Letras na Universidade Estadual de Londrina. Colabora com a Armazém Companhia de Teatro e com o diretor Paulo de Moraes desde 1995. Ao todo, Maurício já publicou mais de quinze livros entre poesia, teatro, conto e pesquisa historiográfica. 

Já foi premiado nacionalmente e internacionalmente. Como dramaturgo escreveu mais de vinte peças, dirigiu oito e recebeu três prêmios nacionais de melhor dramaturgia. Para os amantes do teatro e da escrita, essa é uma grande oportunidade. 

SERVIÇO

Para Gostar de Teatro: Oficina com Maurício Arruda Mendonça

Data: Terça-feira (30/11)

Horário: Das 19h às 21h30

Local: Sesc Cadeião (Rua Sergipe, 52)

Inscrições: pelo site do Sesc (clique aqui) ou pelo telefone da instituição (43) 3572-7700 

OFICINA "EU,MULHER" COM MARINA STUCHI

Marina Stuchi realiza a oficina de escrita "Eu, Mulher" nesta quarta-feira Marina Stuchi realiza a oficina de escrita "Eu, Mulher" nesta quarta-feira
Marina Stuchi realiza a oficina de escrita "Eu, Mulher" nesta quarta-feira |  Foto: Acervo pessoal
 

Doutora em Estudos Literários com foco em dramaturgia e teatro, Marina Stuchi, dará oficina no Laboratório Cultural do Sesc Cadeião, em Londrina, nesta quarta-feira(1). 

O evento busca, a partir da experiência literária e dramatúrgica da oficina, estimular as mulheresa criarem  seus textos e se verem representadas pela própria voz, por meio da literatura e da criação artística, sua experiência e sua existência.

O evento promovido pelo Sesc Londrina trará como foco o “Eu, Mulher”. A inscrição deve ser feita pelo site do Sesc e é indicado para maiores de 18 anos e as vagas são limitadas. 

SERVIÇO

Oficina "Eu, Mulher" com Marina Stuchi

Data: Quarta-feira (01/12)

Horário: Das 19h às 21h30

Local: Sesc Cadeião (Rua Sergipe, 52)

Inscrições: pelo site do Sesc (clique aqui) ou pelo telefone da instituição (43) 3572-7700 

...

Supervisão: Célia Musilli/ Editora