O "Café com Quê?”, do Sesc Cadeião Cultural de Londrina, abriu um edital de inscrições para a edição 2021. O projeto já foi responsável pelo desenvolvimento de vários outros projetos de destaque, trabalhando com resgate de memória do norte paranaense e debates semanais sobre diversas áreas, com convidados especiais.

O projeto Café Com Quê? acolhe propostas de literatura, música, teatro, gastronomia e outras áreas
O projeto Café Com Quê? acolhe propostas de literatura, música, teatro, gastronomia e outras áreas | Foto: iStock

A edição 2021 do projeto está com as inscrições abertas até o dia 31 de março, podendo ser inscritas pessoas físicas, jurídicas ou os microempreendedores individuais (MEI), dentro das propostas das áreas de Literatura, Música, Artes Visuais, Teatro, Dança, Audiovisual, Educação, Gastronomia e outros.

O “Café com Quê” é um projeto dedicado à realização de palestras e debates com escritores, pesquisadores e especialistas das mais diversas áreas.

Para os interessados, as propostas deverão ser enviadas ao portal do Sesc Paraná no endereço www.sescpr.com.br/cultura/editais/ , é só buscar pelo nome “Café com Quê 2021”. Para mais informações ou dúvidas acesse o portal do Sesc em www.sescpr.com.br