É SHOW -

Sertanejos fazem live solidária em prol do Hospital Evangélico

Show on-line será transmitido nesta sexta-feira (23) e contará com a participação da dupla Pedro & Paraná e dos cantores Zé Roberto e João Anesi

Marcos Roman - Grupo Folha
Marcos Roman - Grupo Folha

Artistas do universo sertanejo participam nesta sexta-feira (23), de uma live solidária com renda revertida para o Hospital Evangélico de Londrina. O show com transmissão ao vivo pelo YouTube da LB7 Music terá início às 20 horas e contará com participações das duplas Pedro & Paraná e dos cantores Zé Roberto e João Anesi. Durante a apresentação o público poderá fazer as doações para o hospital por meio de um QR Code que será exibido na tela durante o show. 


Organizado pela LB7 Music em parceria com a Rádio Graúna FM, o  show virtual será apresentado pelos irmãos Alysson e Renata Cordeiro. O evento foi organizado pela LB7 Music em parceria com a Rádio Graúna FM. “Vamos levar muita música, alegria e descontração para o público junto com todo o time de artistas da LB7 Music. Além de arrecadar fundos para o hospital, a apresentação tem o objetivo de movimentar o mercado cultural da região de Londrina, gerando renda para músicos, técnicos e produtores participantes do projeto, principalmente neste momento em que os shows e eventos estão suspensos”, afirma Luis Gustavo, um dos idealizadores do projeto. 



O show terá aproximadamente três horas de duração. "Estamos preparando um repertório que mescla as músicas autorais que gravei recentemente com canções clássicas do sertanejo. Será uma honra dividir essa noite memorável! Ansioso demais”, diz o cantor Zé Roberto, que iniciou a carreira artística em Ourinhos (SP). “Fiquei muito feliz de poder cantar em Londrina, cidade tão querida e que faz parte da minha história. Preparei um setlist especial para ocasião. Vamos nos unir em uma corrente de bem para ajudar o hospital, mostrando que juntos somos mais fortes e capazes de acolher, doar, levar mais amor e esperança em um dos momentos mais difíceis desta pandemia”, ressalta João Anesi, que é natural de Rolândia.

 


 “É uma alegria muito grande participar deste projeto e ao mesmo tempo poder ajudar o Hospital Evangélico de Londrina. Estamos preparando um repertório maravilhoso para colocar toda a galera e cantar com a gente. Juntos, vamos levar uma mensagem de esperança por meio da música”, destacou Pedro, da dupla Pedro & Paraná, formada pelos irmãos nascidos em Umuarama.

 

Os organizadores ressaltam que o evento não é aberto ao público e que durante a transmissão todos os protocolos de enfrentamento à Covid-19 serão seguidos à risca, como uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool 70%.  


O Hospital Evangélico de Londrina dispõe de 358 leitos, sendo 64 de UTI adulto, pediátrico e neonatal. Por ano, são realizados, em média, mais de 64.000 atendimentos no Pronto Socorro, 22.985 internações, 18.663 cirurgias e 3.280 partos. Há mais de 20 anos possui o selo de Hospital Amigo da Criança e sua maternidade é referência nacional. O hospital é integrante da Associação Evangélica Beneficente de Londrina. 


 

 

Serviço:

Live Solidária em prol do Hospital Evangélico de Londrina 

Quando – Sexta-feira (23), a partir das 20 horas 

Onde – Canal da LB7 Music no Youtube  

Gratuito 

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo