SEMANA DA MULHER
HOJE
Especial ''Semana da Mulher''
Exibe documentário sobre as obras e as idéias de Lina Bo Bardi, uma das maiores arquitetas do século 20.
Horário - 20 horas
Programa ''Elas por Elas''
Apresenta o conto ''O Sino de Ouro'', de Júlia Lopes de Almeida, interpretado por Beatriz Segall.
Horário - 0h30
AMANHÃ
Programa ''Entrelinhas''
Matérias destacam Hilda Hilst, Virgínia Woolf, Clarice Lispector, Cássia Kiss e Sabina Anzuategui.
Horário - 22h40
Programa ''Provocações''
Entrevistas com Muna Zeyn (líder feminista), Ivone Gebara (freira), Maria Aparecida de Aquino (professora de História), Maria Adelaide Amaral (escritora e roteirista), Clarty Bacic (cantora), Luísa Nagib Efuf (procuradora da Justiça), Marina de Sabrit (arquiteta) e Milena (prostituta).
Horário - 23h10
QUINTA-FEIRA
Especial ''Semana da Mulher''
Traz a vida e o trabalho de Dorina Nowill, presidente da Fundação Dorina Nowill Para Cegos.
Horário - 20 horas
Programa ''Doc Brasil''
Apresenta dois documentários da série ''O Século das Mulheres no Brasil'' destacando personalidades do esporte (como Hortênsia, Paula, Ana Moser e outras), do teatro e do cinema (como Fernanda Montenegro, Cleide Yáconis, Carmem Miranda, Dercy Gonçalves, Tônia Carreiro, Bibi Ferreira, Cacilda Becker e Maria Della Costa.
Horário - 23h40
Programa ''Elas por Elas''
Traz o conto ''A Moralista'', de Dinah Silveira de Queiroz, interpretado pela atriz Maria Luiza Mendonça.
Horário - 0h30
Programa ''Roda Viva''
Entrevista a ambientalista e pensadora futurista norte americana Hazel Henderson, considerada uma das líderes do pensamento alternativo no mundo.
Horário - 1h15
SEXTA-FEIRA
Especial ''Semana da Mulher''
Traz entrevistas com a escritora goiana Cora Coralina.
Horário - 20 horas
Programa ''Vitrine''
Traz uma entrevista com Sônia Braga e reportagens que acompanham o dia-a-dia de assessoras de imprensa de grandes celebridades.
Horário - 21 horas
Programa ''Elas por Elas''
Traz o conto ''A Menina'', de Natércia Campos, interpretado por Beatriz Segall.
Horário - 0h30
SÁBADO
Programa ''Mais Ação''
Traz um perfil de Carla Moreno, uma das maiores triatletas do País e uma das grandes esperanças de medalhas no Pan.
Horário - 11h30
Programa ''Bem Brasil''
Destaca a cantora, percussionista e compositora Badi Assad.
Horário - 17h15
Programa ''Cine Brasil''
Exibe o filme ''Uma Vida em Segredo'', da cineasta Suzana Amaral.
Horário - 22h45
DOMINGO
Programa ''Saúde Brasil''
Exibe documentário sobre doenças cardiovasculares em mulheres.
Horário - 7h
Especial Elis Regina
Exibe o documentário ''Elis, Que Saudade...'' incluindo a última entrevista da cantora para a televisão e trechos de shows que fazem parte dos arquivos da emissora.
Horário - 21h





