Ruy Barrozo
Ruy Barrozo
Manoel Guimarães
Juliana Vargas Ribas, filha de Nilson e Liliana (Vargas) Ribas. Juliana, debutante de destaque do Graciosa Country Club, está sendo cotada para representar o Country, na festa que escolherá a Glamour Girl do ano 2000, em outubro do próximo ano. Caso aceite o convite do clube, Juliana estará seguindo o exemplo de sua mãe, Liliana, que foi Glamour Girl do Paraná no ano do centenário do Clube Curitibano
Divulgação
Roberto Juruá, Roberta Cabral, Mary Horevitch, Fabrizio Pitz e Sérgio Climaco, durante o coquetel de inauguração da Basetech
Divulgação
Modelo da coleção primavera-verão 2000 do estilista Renato Loureiro, que acaba de inaugurar loja em CWB
Álvaro Franco
O gerente de qualidade da Rede Peugeot, Martin de Haan, esteve na concessionária Le Lac, durante o lançamento do programa Seminovos Plus para todo o sul do Brasil
Divulgação
Gustavo Schier, Carla e Alceu A. Vezozzo Filho, conferindo o agito dos sábados à noite do All Seasons Night Club - Hotel Bourbon
Júlio Covelo
O empresário Jacques Riegler está mais do que satisfeito com os primeiros resultados da sua nova loja Mc Donalds
Com a monografia A ordem perene do bem comum - percursos de esperança e solidariedade para um projeto brasileiro de comunhão, o jornalista paranaense José Aparecido Fiori é um dos premiados do 1º Concurso Nacional de Monografias Jacques Maritain. A entrega da premiação acontece hoje, na sede do Instituto Latino-Americano - ILAM, em São Paulo.
Aniversariando hoje: Renata Loureiro Heyn, Bruno Leonardo Marutto, Lady Bittencourt Grollmann, Adelaide Evaristo Cherem, Isabella Tamplin, Nagibe Yared Meister, Claudionor Carvalho, Elizabeth Mercer Mourão, Sandra Kubrusly, Karin Klasen, Maura Lúcia Piccoli, Tereza Kock Cavalcanti, Abdo Jorge Uadi, Vera Lúcia Bachmann, Letícia Seleme, Tânia Mara Caldeira, Maria Helena Saad, Lena Arruda Santa Cruz, juiz Gil César Dantas Bruel, Ingrid Smalarz, Sophia Loren, des. Gil Trota Telles, juiz Jonny de Jesus Campos Marques, Bruno Fernandes Chem, João Ricardo Cunha de Almeida, Yoshio Tramplin e Zélia Cardoso de Mello (NY).
O empresário Atilano Oms teria adquirido o controle acionário de um jornal, cuja sede está localizada no oeste do Estado.
O ex-secretário da Administração Reinhold Stephanes Júnior deve lançar-se, pelo PFL, candidato a vereador nas próximas eleições.
A artista plástica curitibana Andreia Las orienta uma Oficina de Xilogravura, de hoje a sexta-feira, no atelier do Museu de Gravura Cidade de Curitiba.
O empresário Moisés Blinder está trocando sua cobertura triplex de muitos anos, por uma nova cobertura, desta vez dúplex, construída por sua empresa.
O restaurante Casablanca já está agendando os jantares de final de ano, dos executivos das principais empresas da cidade.
Jorge Forbes lança seu livro Da palavra ao gesto do analista, logo mais, às 20h30min, na Contra Capa Livraria, no Leblon, Rio de Janeiro. O lançamento será precedido de um debate com os psicanalistas.
CWB estará sediando no Expo Trade, de hoje a quarta-feira, a ExpoService 99 - Feira Internacional de Fornecedores de Lojas de Conveniência e Postos de Serviços.
Nasceu Bruno, filho de Karlo e Marisol Bessa Corrêa.
O curso de Educação Física da PUC/PR realiza, de hoje ao próximo dia 25, curso sobre obesidade, atividade física, saúde e emagrecimento.
A Serra Verde Express, empresa que administra a linha ferroviária turística entre CWB e Paranaguá, anunciou na semana passada os preços das passagens de trens e da litorina para a temporada de verão 99/2000. A tabela, que passa a vigorar a partir de hoje, teve um aumento médio de 8%.
Clóvis Zanier e Vera Ackel, par constante nos acontecimentos sociais de CWB.
O banqueteiro paulista Toninho Mariutti esteve passando o final de semana em CWB, fazendo em nossa cidade o que mais gosta: descansar de seu dia-a-dia superagitado.





