Ruy Barrozo
Ruy Barrozo
Studio Miranda
Mariana Ramon Peretti, ao lado de sua mãe Ana Maria Ramon e os avós João Ramon e sra., durante e a festa que comemorou os quinze anos de Mariana, no Victoria Villa Hotel
Arquivo
Luiz Alcino Ribas Neto recebe cumprimentos hoje, dia de seu aniversário
Aarão Perlov
Ronnie Von, pilotando diariamente na CNT/Gazeta o programa Mãe de Gravata
Divulgação
Lars Grahel, Regina Casillo e Regina Guimarães, durante a abertura da mostra de Ruben Esmanhotto no Ministério de Turismo e Esporte
Alice Varajão
Christine Bley Curial, Mônica Belich Katz, Letícia Virmond Knopholz, Sônia Elias e Sílvia Franson, fotografadas em recente coquetel que reuniu decoradores e arquitetos
Alexsandriano Yazawa
Marcos Rogério, em foto exclusiva de Alexsandriano Yazawa
Divulgação
A Equilíbrio lançou sua coleção primavera-verão 2000 nas passarelas do Morumbi Fashion, em São Paulo
Aniversaria hoje: José Carlos Munhoz da Cunha, Ricardo Carneiro Ribeiro, Terezinha Marcolin Scalco, Carlos Anselmo Rocha de Mello, Vera Lúcia Conte Queiroz, Luiz Alcino Ribas Neto, Zulma Volpi, Mara Regina Contin, Antônio José Chamone, Márcio de Queiroz, Jane Batista, Aristeu Sade Filho, José Dilay, Karlo Bessa Corrêa, Álvaro Hartmann, Franco Iacomini (SP), Mary Torquato, Libânio Cardoso Sobrinho (Brasília), Cesário Buffara (RJ), Marco A. de Oliveira Maciel (Recife), Sinclair Zandoná Marguardt, Eliane Carvalho e Mariana Guedes Cunha.
Surpreendentemente, recebemos uma correspondência da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado e do Emprego e Relações do Trabalho, contendo release e foto do secretário, em envelope manuscrito por garranchos desalinhados, e tanto o nosso nome, como o do veículo em que mantemos coluna, com ortografia errada. Só como exemplo: jornal foi escrito sem a letra L.
A revista Playboy acaba de publicar o guia Os melhores motéis do Brasil - Playboy 99, onde traz a seleção e classificação dos principais motéis brasileiros. Segundo o guia, apenas dois motéis curitibanos mereceram 5 coelhinhos e três, 4 coelhinhos. Segundo a revista, o Labirynthe se recusou a receber sua equipe de reportagem, ficando de fora da avaliação.
Hoje comemora-se o Dia do Intelectual, o Dia de São Luiz Gonzaga - padroeiro da juventude - e o Dia Nacional da Bélgica. No dia 21 de julho de 1987 a secretaria da Cultura lançava o tablóide Nicolau.
A atração do Teatro do Paiol, às 20 horas desta quarta-feira, é o espetáculo Biografando a MPB, uma extensão do programa radiofônico criado e apresentado por Ronaldo Magalhães para a Rádio Educativa FM do Paraná.
A Banda Lyra Curitibana apresenta-se logo mais, às 15 horas, no Recanto Tarumã.
A mostra Feminino Plural, reunindo doze artistas espanholas, será inaugurada logo mais, às 19h30min, no Museu de Arte Contemporânea do Paraná.
A Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, através da Secretaria Municipal de Cultura, convida para a abertura das comemorações dos 80 anos do escritor, poeta e professor Leopoldo Scherner, que acontece nesta quarta-feira, às 19 horas, no Espaço Zacarias Alves Pereira.
O médico veterinário Paulo Moreira Borba foi eleito no primeiro turno para seu segundo mandato frente ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná. A posse acontecerá no dia 19 de setembro e o mandato irá até setembro de 2002.
A Expedição Coração do Brasil - 500 anos, composta pelo fotógrafo Orlando Azevedo, o piloto e guia Iguaçu Paraná e o jornalista Fabiano Camargo, chega a CWB nesta quarta-feira, às 11 horas, no Largo da Ordem, completando a etapa sul do país, que representa o primeiro roteiro do projeto.
Eliane Carvalho, proprietária do Restaurante Casablanca, comemora seu aniversário nesta quarta-feira, com pequena reunião-jantar, em seu restaurante.
O jovem empresário da noite curitibana Ernestinho Guimarães Villela retornou dos EUA, liderando um grupo de animadores americanos que prometem agitar ainda mais as noites do Konys. Entre os que estão por aqui: 3 super produtores de festas, 1 designer gráfico, 1 doorman, 1 engenheiro de som, 6 DJs internacionais e 1 técnico em lazer. Ernestinho conta ainda com o apoio de três distribuidoras de música espalhadas pelo mundo e a colaboração de promotores americanos e de DJs, que prometem manter o Konys no circuito dos grandes lançamentos.
A recém-criada Associação de Defesa do Direito ao Silêncio - ADDS continua aguardando o resultado da ação junto ao Tribunal de Pequenas Causas contra a casa noturna Parada Obrigatória, acusada de abusar da utilização do sistema de som acima dos decibéis permitidos por lei. A danceteria está localizada na rua Conselheiro Laurindo, 1010, em pleno centro da cidade. O processo sobre o caso (número 1999-9606) está em andamento há quase dois anos, sem que providências mais urgentes sejam tomadas.





