Ruy Barrozo
Ruy Barrozo
Sossella
Edi Rocha foi fotografado por Sossella para a mostra que está acontecendo na Maxdei
Álvaro Franco
Nelson Slaviero promoveu movimentado jantar para comemorar com funcionários, amigos e clientes da Slaviero Caminhões a conquista do Chairmans Award, da FORD
Rogério Nery
Alberto Oliveira Lima, José Carlos Gomes Carvalho, Maria Elisa Ferraz Paciornik, Regina Kracik Teixeira e Suzana Slaviero compuseram a mesa do fórum de debates sobre Trabalho: O Desafio do III Milênio, promovido pela Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais de Curitiba, realizado no auditório da FIEP
Divulgação
Petra Patitucci, Waltraud Sékula, Delza Ferreira Lima e Lurdinha estiveram presentes à abertura da mostra Um dia na Lapa
Divulgação
Chieko Aoki recebe grande grupo de jornalistas, logo mais, às 21 horas, para movimentado jantar em seu novo empreendimento - Best Western Porto do Sol - , em São Paulo
Vanessa Kosop
Os modelos Renato Coradini e Luciana Sálvaro (Staff Models) estão divulgando o evento de moda beneficente Aqueça-me, que acontece logo mais, na Bazaar Fashion
Hoje é dia de cumprimentarmos os seguintes aniversariantes: Ione Alves, Larissa Dorneles, Margit Fany Leão, Thereza Cristina Araújo Bittencourt, Helda Procopiak, Joaquim Penido Monteiro, Mariana Cristina Kucker Curi, Manoel Bernardo Macedo Munhoz, Gilberto Guimarães Monastier, Sebastião Rodrigues de Souza Júnior, Arnaldo Ferreira Leite Soares (Rio de Janeiro), Lúcia Bonkoski e Roberto Chaves.
Estamos necessitando de roupas, calçados e agasalhos infantis para atender a uma família de cinco filhos, recém-chegada das terras escaldantes de Rondônia e que aqui está passando frio. Doações poderão ser entregues em nosso escritório (Rua Alberto Folloni, 1473). Desde já, agradecemos a adesão a esta iniciativa cristã.
O restaurante Casablanca presenteia os namorados com cardápios especiais para jantares hoje, amanhã e sábado. Além do menu permanente do restaurante, os clientes poderão escolher entre dois cardápios comemorativos, com preços fechados.
A Jom Promoções realiza hoje, no Ginásio Municipal de Londrina, uma única apresentação do show que reúne os grupos Titãs e Paralamas do Sucesso, dentro da turnê Sempre Livre Mix.
Hoje comemora-se o Dia Nacional de Lisboa, Dia da Artilharia e o Dia da Raça.
As empresárias Andréa El Omeiri, Márcia Cardoso de Almeida e Solange Elias estão por conta dos preparativos finais do desfile beneficente, promovido pela Bazaar, em parceria com a VR e a Natan. O evento acontece logo mais, às 19h30min. A entrada será um cobertor e o resultado da arrecadação será destinado à Provopar.
O primeiro ShowCase dos hotéis Inter-Continental e Crowne Plaza no Brasil deverá reunir hoje, no Inter-Continental São Paulo, os principais executivos de aproximadamente 34 estabelecimentos, procedentes da Europa, Ásia e Américas. A realização do ShowCase tem como objetivo principal anunciar ao mercado brasileiro a fusão das marcas Inter-Continental e Crowne Plaza Hotels & Resorts, pertencentes ao Grupo Bass, também detentor da marca Holliday Inn, e hoje controlador de aproximadamente 2.400 hotéis no mundo.
O grupo adquiriu a rede Inter-Continental em março do ano passado, por US$ 3 bilhões de dólares. As marcas Crowne Plaza e Inter-Continental representam o segmento luxo dentro da corporação.
Marcel Fleischmann, presidente do McDonalds no Brasil, foi escolhido para integrar o board da corporação, através do cargo de diretor-conselheiro por um ano, juntamente com outros três executivos da empresa. O anúncio aconteceu recentemente, no encontro anual de acionistas, quando o executivo Jack Greenberg, então presidente do McDonalds, foi promovido a chairman e chief executive officer da corporação.
O Bar Sucatão, localizado no Largo da Ordem, vem ampliando a sua oferta de pratos para o inverno. Toda terça-feira, o cardápio terá um fondue regado a diversos molhos, servido numa porção para duas pessoas. A receita é do Pedro, do Restaurante Matterhorn.
Pedro Moysés está recuperando-se bem do acidente automobilístico do qual foi vítima e que o obrigou a ficar fora de circulação por um longo período.
O Transamérica Ilha de Comandatuba acaba de conquistar a ISO 9002 para todos os seus departamentos. O certificado, concedido pelo BVQI - Bureau Veritas Quality Internacional, é o segundo da rede, pois o Transamérica São Paulo foi um dos primeiros do mundo a obter o mesmo certificado há três anos.
Mas as novidades do resort não param por ai. Ainda neste semestre será inaugurado seu aeródromo, o maior aeroporto privado do Brasil. Além disso, já foram dadas as primeiras tacadas para a construção de um campo de golfe, o único construído sobre a areia, mantendo as características do terreno.
Um coquetel no Shopping Crystal, logo mais às 20 horas, marca a reabertura das lojas Forum em CWB, agora sob o comando do casal Luiz Ernesto e Cristina Bley.
A Cidade da Arte e da Manufatura / Amores Óticos - Metamorfoses é o título da exposição que o Memorial de Curitiba inaugura logo mais, às 19 horas, apresentando as obras recentes de Rones Dumke.
O Victoria Villa está com uma excelente promoção para o Dia Dos Namorados. O pacote inclui jantar para duas pessoas, com cardápio especial e pernoite com 1/2 champagne e frutas no apartamento, por apenas R$120.00. Vale conferir!
Atendendo a convite da VASP, Best Western e Cabo de Santo Agostinho, estaremos embarcando logo mais, às 15 horas, para São Paulo, onde ficaremos hospedados no Best Western Porto do Sol São Paulo (que será inaugurado na segunda quinzena de julho) e participaremos de um jantar com a hoteleira e proprietária do hotel Chieko Aoki.
Amanhã pela manhã, faremos uma visita à VASP, onde conheceremos os novos equipamentos MD 11, recém-adquiridos, para atender às novas linhas internacionais da cia., e seguiremos para Recife, onde passaremos agradável final de semana no espetacular resort 5 estrelas Blue Tree Park Cabo de Santo Agostinho. Contaremos detalhes!





