Rosa Marya lança Cores no Estação
Rosa Marya lança
Cores no Estação
Rosa canta
blues, reggae, soul
e spiritual
Hoje a amanhã, o público curitibano fica conhecendo o mais recente trabalho da cantora Rosa Marya, O CD Cores. Depois de 33 anos de carreira e 29 discos lançados, dos quais cinco CDs, Rosa Marya lança, no Estação Plaza Show, a partir das 20h30, na praça de alimentação, este trabalho que ela define como as cores do meu canto.
No repertório de Cores, Rosa Marya canta jazz e blues, seus ritmos preferidos, mas não se esquece do reggae e do spiritual. Existe ainda uma versão dance para a balada California Dreamin. São ao todo 13 músicas, entre elas, Stand by Me, Youve Got a Friend, Let it Be e Just a Closer Walk.
Apenas duas músicas são em português: Sai de Mim, de Fhernanda e Isolda, e Lamento, de Lazzo. O projeto inicial previa a inserção de quatro músicas nacionais, mas por problemas diversos acabaram entrando apenas duas, afirmou Rosa Marya, acrescentando que está preparando um novo CD somente com músicas em português.
Cores - show com a cantora Rosa Marya. Hoje e amanhã a partir das 20h30, no Estação Plaza Show. Ingressos a R$ 3,00.





