O rapper Rodrigo Ogi se apresenta neste sábado (6) no Plazza Eventos. A programação começa às 22h, com o show de abertura de Luli Rodrigues e de Larz (Maringá), além dos DJs Camis (Maringá) e Diq.

O evento é organizado pelo Groove Brew House, de Maringá, e pelo Bar Barbearia, de Londrina. Os ingressos estão disponíveis por R$35 e podem ser adquiridos antecipadamente pela plataforma Articket.

Ogi, que também é cronista, pixador e beatmaker, esteve em Londrina pela última vez em maio de 2022, compondo o line-up do Festival Navalhada.

CRONISTA URBANO

Com mais de duas décadas de carreira, Rodrigo Ogi é reconhecido por sua habilidade com rimas complexas e comparado a grandes nomes da literatura pela narrativa criada em suas composições. O artista também possui um dos flows mais autênticos do rap brasileiro, facilitando a imersão de quem o ouve às suas histórias ritmadas.

Em setembro de 2023, lançou o álbum “Aleatoriamente”, produzido por Kiko Dinucci, que apresenta uma nova identidade sonora, com mescla de ritmos contemporâneos além do hip-hop. O ex-integrante do grupo underground ContraFluxo possui mais outros três discos em sua carreira solo: “Crônicas da Cidade Cinza”, de 2011, “RÁ!”, de 2015, e o EP “Pé no Chão”, de 2017, no qual divulgou o sucesso “Nuvens”.

SERVIÇO

Show de Rodrigo Ogi + Luli Rodrigues, Larz e os djs Diq e Camis

Quando: neste sábado (6), às 22h

Onde: Plazza Eventos (Rua Acre, 100 - Vila Casoni)

Quanto: R$35, à venda pela plataforma Articket