Lado a Lado (Globo, às 18h15)
Sandra tenta acalmar Laura e afirma que Edgar a ama. Sandra conta a Laura que Ângelo é seu filho. Berenice tenta chantagear Constância, mas a baronesa se nega a lhe dar dinheiro. Mário diz a Diva que Luciano não está pronto para estrear no teatro. Albertinho pede que Laura interceda junto a Isabel, para que ele possa se encontrar com Elias. Albertinho vai até á casa de Isabel e encontra Zé Maria.

Guerra dos Sexos (Globo, às 19h15)
Nieta confessa que aceitou o suborno e deixa Dino e Carolina indignados. Roberta se enfurece com Kiko e expulsa Nenê de sua casa. Otávio pede para Felipe voltar para a loja. Nando suspeita que Felipe tenha encomendado o sequestro. Felipe pensa em uma forma de seduzir Roberta. Juliana decide seguir o conselho de Vânia. Carolina humilha Nieta. Juliana não consegue se declarar para Nando. Charlô vai ao treino de Ulisses. Roberta pede Nando em casamento.

Salve Jorge (Globo, às 21h)
Barros lembra Helô de que Jô não estará presente no depoimento de Wanda e Russo. Wanda e Russo afirmam a Helô que Jéssica era viciada em drogas. Morena tenta conversar com Sheila. Antônia assina os contratos de novas meninas para serem traficadas. Amanda fala para Celso que instruiu o detetive a coletar provas da traição de Carlos e Antônia. Lurdinha e Aisha observam as pulseiras que receberam ao nascer.

* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições

mockup