Contrata-se. De informações positivas todos estamos sedentos e a boa nova é que o influenciador e empresário Pedro Rezende, dono do Rezendeevil, 7º maior canal do Brasil, escolherá uma nova garota para fazer parte do elenco de gravações, além de um contrato com a ADR - sua agência de marketing de influência. As inscrições seguem até este domingo, 14 de março.

Para participar, a candidata deve ser do sexo feminino, maior de 18 anos e morar no Brasil atualmente. As finalistas participarão de uma série de competições e dinâmicas para definir a vencedora. Todas as informações podem ser conferidas no vídeo do canal do Rezende. Divulgado na última terça, dia 9, em menos de 24 horas, a publicação alcançou mais de 190 mil visualizações e 2,4 mil comentários. Confira o vídeo de anúncio:aqui

Rezende contrata jovem para participar do elenco de gravações de seu canal
Rezende contrata jovem para participar do elenco de gravações de seu canal | Foto: Divulgação/arquivo pessoal

A partir da ideia de que ser uma celebridade é sonho de muitas pessoas, Rezende incentiva as jovens ao afirmar que o sonho pode estar mais próximo do que se imagina. A eleita também receberá um prêmio em dinheiro pela conquista, além do contrato. Ciente de como sua imagem e propostas são reconhecidos, diz: "Diante do sucesso que as meninas que gravam comigo conquistaram, pensei em dar oportunidade para quem assiste, acompanha e tem o sonho de virar uma influenciadora". Com 28,8 milhões de inscritos em seu canal do YouTube, mais de 11,5 bilhões de visualizações, e recém-conquistados 10 milhões de seguidores no Instagram, o jovem gerencia a carreira de nove criadores de conteúdo.

Saiba mais:

https://www.youtube.com/rezendeevil

https://instagram.com/rezende

https://www.facebook.com/Rezendeevil