Malhação ID - (Globo, às 17h15)
Malhação ID - Pedro termina o namoro com Raquel
Malhação ID - Pedro termina o namoro com Raquel | Foto: TV Globo/Márcio Nunes
Segunda (25/04) - Pedro se irrita com a intromissão de Guilherme e desiste de conversar com Catarina. Tereza pensa em conversar com Theo devido ao baixo rendimento escolar. Pedro é ríspido com Raquel. Theo conta para Tereza sobre a doença de sua mãe biológica e Marcos escuta. Lúcio fica furioso por perder para Theo sua vaga no time titular. Pedro beija Catarina. Raquel vê Pedro e Catarina juntos e sai correndo. Pedro é atingido por um carro ao tentar alcançar Raquel. Terça (26/04) - Catarina corre para socorrer Pedro. Raquel fica transtornada com o acidente e Guilherme inicia os primeiros socorros. Catarina chora ao ver Pedro sendo levado pelos médicos no hospital. Maicon procura Babi que afirma estar considerando todas as possibilidades em relação à gravidez. Pedro acorda do acidente, para alívio de Catarina. Pedro não conta para mãe que estava com Raquel. Raquel afirma a Pedro e Catarina que vai se tratar. Quarta (27/04) - Catarina e Pedro acreditam em Raquel. Pedro fica intrigado com o jeito com que Raquel fala com ele sobre Catarina. Lúcio fala para os jogadores do time de futebol que Theo tem a doença grave e exige que ele saia da equipe. Guilherme elogia Raquel. Theo diz a Pedro que desconfia do comportamento de Raquel. Theo estranha o tratamento de seus colegas e descobre que foi tirado do time. Lorelai chama Railda para conversar. Raquel enfrenta Lúcio para defender Theo. Quinta (28/04) - Theo se machuca durante o jogo e Lúcio pede que todos se afastem dele. Railda decide lutar pelo direito de ser mãe de Theo e Lorelai se preocupa. Pedro diz para o irmão que vai terminar com Raquel. Duda reclama da sua família, deixando Raquel surpresa. Guilherme diz a Catarina que Pedro é apaixonado por Raquel. Pedro se surpreende quando Raquel concorda com o fim do namoro. Sexta (29/04) - Até o fechamento desta edição, a emissora não disponibilizou o capítulo.
Cordel Encantado - (Globo, às 18 horas) Segunda (25/04) - Inácio entrega o dote a Januário para poder se casar com Antônia. Zefa e Cândida afirmam a Augusto que a princesa não sobreviveu. Nicolau desconfia. Açucena não entende por que Virtuosa não quer voltar para casa. Timóteo procura Açucena no convento. Felipe fica atordoado ao saber que o prefeito foi roubado. Felipe confidencia a Dora que acredita ter sido seu irmão quem pegou o dinheiro do prefeito. Nicolau afirma a Úrsula que a princesa está viva. Terça (26/04) - Dora e Felipe contam para Inácio que Cesária foi acusada de ter roubado o dinheiro em seu lugar. Açucena desconfia de que sua mãe esteja mentindo para ela. Januário se enfurece com a atitude de Inácio e cancela o seu noivado com sua filha. Dora fica decepcionada ao saber que Jesuíno e Açucena reataram. Augusto repreende Inácio por ter roubado o dinheiro do prefeito. Úrsula coloca o soro da verdade na bebida de Herculano e pergunta sobre a princesa. Quarta (27/04) - Herculano resiste ao soro da verdade e fica furioso com Úrsula. Neusa encontra a foto de uma mulher entre os pertences de Farid e o expulsa do quarto. Cesária chora enquanto cozinha e todos ficam tristes depois de comer sua comida. Farid diz a Neusa que a mulher da foto é sua irmã. Jesuíno cai em um buraco feito pelo filho do coronel no meio da mata. Augusto convida Cesária para passar o dia com ele. Jesuíno grita por socorro dentro do buraco na mata. Quinta (28/04) - Jesuíno desmaia. Efigênia se preocupa com o estado de Inácio. Zóio-Furado diz que vai levar Úrsula até a princesa. Lilica chega com Sérgio à casa de Januário. Virtuosa e Euzébio procuram Jesuíno. Zóio-Furado conta para Úrsula o motivo pelo qual Herculano quis proteger a identidade de Açucena para o rei. Setembrino, Quiquiqui e Cícero saem para procurar Jesuíno e Dora decide ir com eles. Augusto beija Cesária. Dora cai no buraco em que Jesuíno está. Sexta (29/04) - Cesária se afasta de Augusto quando ele tenta beijá-la novamente. Açucena fica com ciúmes de Dora por ela estar abraçando Jesuíno para aquecê-lo. Quiquiqui, Galego e Setembrino conseguem tirar Dora e Jesuíno do buraco com uma corda. Zenóbio sugere que Augusto leve Cesária com ele para Seráfia. Dora chora nos braços de Felipe por causa de Jesuíno. Herculano aparece no quarto do coronel e diz que veio acertar suas contas com Timóteo. Sábado (30/04) - Januário implora a Herculano pela vida do filho. Herculano afirma para Januário que não vai fazer nada contra Timóteo, contanto que ele deixe Jesuíno em paz. Úrsula fala para Nicolau que eles precisam acabar com Açucena antes de voltar para Seráfia. Virtuosa entra em pânico ao ver o príncipe Felipe se aproximar de Açucena e inventa uma desculpa para levar a filha embora. Coronel Januário morre depois de pedir que Timóteo e Jesuíno façam as pazes.
Rebelde - (Record, às 19h)
Rebelde - Alice e Pedro se entendem
Rebelde - Alice e Pedro se entendem | Foto: Divulgação/ Rede Record
Segunda (25/04) - Alice fica preocupada com seu pai. Artur diz ter conquistado Débora. Becky não gosta do que escuta. Márcia não sabe o que fazer com a descoberta de Pilar. Ofélia quer que Tomás seja trocado de quarto. O diretor diz que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Tomás e Diego fazem uma serenata para Roberta e Carla. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar. Roberta desconfia de Pilar. Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. Terça (26/04) - Alice, Carla, Roberta e Téo querem descobrir quem é o pai de Márcia. Pedro, Tomás e Diego e faz Artur acreditar que Débora está interessada nele. Téo descobre que Márcia não é bolsista, mas não sabe quem paga a mensalidade. Pilar ameaça João dizendo que se ele não fizer o que ela quer, contará para a escola inteira que ele mora na Vila Lene. Diego chama Tomás e Pedro para sair, mas os dois preferem ficar quieto para não correr o risco de ser expulso. Quarta (27/04) - Pilar corre gritando por Jonas que, desesperado, procura a filha. Tomás segura Pilar com força e a leva até o quarto de Roberta e Alice. Tomás avisa que ele e os rebeldes contarão tudo para Jonas. Jonas pergunta de Pilar. Alice e Pedro sabem onde ela está e chamam Jonas para ver. Jonas contrata Lupi para dar aulas no colégio. Pedro ensina capoeira a Diego. Roberta põe o pé na frente de Diego. Os dois juram ódio eterno, mas Diego puxa Roberta e a beija. Quinta (28/04) - Pedro não gosta de ver Alice com Tomás. Ele assume que sente ciúmes dela. Vicente tenta se declarar para Becky, mas Artur entra querendo tirar satisfações sobre ele e Débora. Estão todos pela sala de estar quando os rebeldes fingem sentir sono. Tomás e Vitória ficam sozinhos na sala e se beijam. Pilar vê o beijo e diz que contará para Artur. Artur cobra satisfações de Vicente, que diz que sempre foi a fim da Becky. Becky gosta do que escuta. Sexta (29/04) - Pedro e Alice finalmente se entendem. Ele diz que estão namorando e a beija. Pedro conversa com Tomás e Diego para que a banda fique sempre em primeiro lugar e eles concordam. Os meninos jogam futebol e Diego faz um gol. Na hora de comemorar, vê Roberta na arquibancada. Leonardo se estressa ao saber que sua caneta sumiu. Ofélia conversa com o advogado sobre a transferência do dinheiro de Tomás. Silvia escuta e oferece a ela a caneta de ouro de Leonardo.
Morde e Assopra - (Globo, às 19h15) Segunda (25/04) - Celeste insiste em receber sua herança e briga com a mãe. Abner insinua que Júlia tem alguma coisa a ver com o incêndio em sua fazenda. Inês tenta alertar Alice sobre Guilherme. Guilherme conta que foi convidado para ser diretor do Posto Médico. Ícaro encontra Naomi com Leandro e a leva para casa. Naomi pede a Ícaro para torná-la igual a um ser humano. Abner procura Oséas e pede mais prazo para pagar sua dívida. Celeste contrata Aquiles como seu advogado. Terça (26/04) - Júlia e Celeste se enfrentam. Oséas se recusa a dar mais prazo para Abner e ameaça tomar sua fazenda. Minerva leva Júlia e sua equipe para conhecer o galpão dos fósseis e diz que Josué será o segurança. Abner pressiona Pimentel a investigar o incêndio em sua fazenda. Ícaro tenta aperfeiçoar Naomi. Leandro visita Naomi e a andróide mostra que sua temperatura está normal. Júlia se comove com o amor de Ícaro por Naomi e pede que ele a abrace. Quarta (27/04) - Márcia ameaça denunciar Guilherme. Hortência aconselha Abner a não se casar com Celeste sem amá-la. Naomi toca piano para Leandro quando Ícaro chega. Ícaro descobre que Naomi recebeu uma rosa de Leandro e questiona a andróide. Wilson passeia com Keiko e a beija. Akira tenta beijar Keiko, mas ela o repele. Aquiles avisa a Celeste que tanto ela quanto Abner têm uma herança para receber. Celeste diz a Abner que eles já podem se casar. Quinta (28/04) - Júlia vê Marcos conversando com Cristiano. Fernando pede ao pai para dar mais prazo para Abner pagar sua dívida. Abner teme perder a fazenda para o banco e aceita marcar o casamento com Celeste. Salomé contrata um advogado para ajudar na partilha dos bens. Abner fala para a mãe que vai se casar com Celeste. Akira diz para Naomi que Ícaro está magoado com ela. Ícaro desabafa com Júlia e demonstra medo de perder Naomi para outro homem. Sexta (29/04) - Ícaro afirma a Júlia que não suportará perder Naomi pela segunda vez. Leandro se declara para Naomi. Naomi fala para Leandro que não pode amá-lo. Eliseu sugere fazer uma consulta em Elaine/Élcio. Abner e Júlia pensam um no outro. Nivaldo estranha que a gasolina de seu carro tenha sumido. Elaine tenta fugir de Eliseu. Guilherme reclama da comida de Dulce. Palmira avisa a Ícaro que uma conhecida pediu seu endereço. Naomi e Leandro se beija e Ícaro flagra os dois. Sábado (30/04) - Ícaro expulsa Leandro de sua casa. Naomi se despede de Leandro e insiste que Ícaro a desligue. Um carro com uma mulher e uma criança segue pela estrada chuvosa. Nivaldo é atropelado pela mulher que estava no carro. Um raio atinge a rede elétrica da casa de Ícaro. A verdadeira Naomi sai do carro para ver Nivaldo e foge ao perceber que ninguém está por perto. Pimentel vê o carro de Naomi sujo de sangue. Naomi chega à casa de Ícaro.
Insensato Coração - (Globo, às 21 horas) Segunda (25/04) - Cortez é preso. Natalie acredita que a prisão de Cortez fará com que os dois se reconciliem. Léo torce para que Pedro consiga um emprego nas empresas da família de Marina. Pedro diz que não quer ter segredos com Marina. Cortez consegue se libertar. Araci morre. Eunice teme ter perdido seu dinheiro. Marina mostra um anúncio de emprego para Pedro. Clarice conta para Vitória que entregou o marido para a polícia. Cortez encontra Clarice em casa e a acusa. Terça (26/04) - Clarice enfrenta Cortez e pede o divórcio. Milton beija Fabíola. Siqueira percebe que Araci está morta e Norma finge estar comovida. Cortez exige que Wagner convença Clarice a desistir do divórcio. Raul e Wanda afirmam a Pedro que pagarão a dívida dele com Werner. Norma ganha o respeito das detentas. Norma quebra a imagem que pegou de Araci e encontra a chave de um armário. Saulo e Dora comentam que Pedro só conseguiu o emprego por causa de Vitória. Quarta (27/04) - Saulo revela para Pedro como ele entrou na empresa. Natalie tenta reconquistar Cortez. Cortez pede para Rubens fazer um serviço para ele. Cortez fica balançado com a visita de Natalie. Leila promete a Cecília que vai conseguir ficar novamente com André. Rubens persegue o carro de Clarice. Nelson leva Clarice para conversar com um advogado. Rubens avisa que o serviço encomendado foi feito. Clarice não consegue controlar o carro e sofre um acidente. Quinta (28/04) - Nelson se desespera ao ver o carro de Clarice afundando no mar e avisa a Vitória. Oscar informa Cortez sobre o acidente de Clarice. Cortez manda Rubens apagar qualquer vestígio no carro de Clarice. Manolo se incomoda com a mania de grandeza de Léo. Cortez se comove ao ver o sofrimento do filho. O delegado que investiga Cortez diz que vai descobrir se o banqueiro está envolvido com a morte de Clarice. Léo vai ao escritório de Marina. Sexta (29/04) - Léo pede emprego para Marina. Norma confessa para Jandira que matou Araci. Vitória teme a influência de Cortez sobre Rafa. Cortez afirma a Wagner que conseguirá resolver o seu problema com a polícia. Wagner conversa com Natalie sobre uma possível viagem que ele fará. Léo fica furioso com o emprego que Marina lhe consegue na empresa Delamare. Cortez negocia para que as investigações contra ele sejam suspensas. Raul chega à casa de Léo. Sábado (30/04) - Léo se desculpa com Raul. Isidoro comenta com Rafa que Cortez mandou Wagner ameaçar Clarice para impedir o divórcio. Cortez insinua para Rafa que Clarice tenha se suicidado. Raul conversa com Pedro e diz ter esperanças de que Léo não esteja mais se envolvendo em confusões. Henrique coloca uma microcâmera no carro de Cortez. Raul não consegue o emprego na agência de publicidade. Cortez entrega dinheiro para o senador e a microcâmera de Henrique grava a cena.
Ribeirão do Tempo - (Record, às 22h)
Ribeirão do Tempo - Sereno entrega o gravador para Marta
Ribeirão do Tempo - Sereno entrega o gravador para Marta | Foto: Rede Record/Michel Ângelo
Segunda (25/04) - Sereno assusta Alfredo ao dizer que as águas do rio vão subir e acabar com a cidade. Iara decide sair do esconderijo. Arminda combina com Marisa um encontro com Joca no esconderijo. Karina diz para Nicolau que vai pensar uma maneira de se livrar de Iara. O presidente do partido diz a Nicolau que sua imagem está ótima em Brasília. Marta revela tudo o que Sereno disse a Joca. O detetive sugere que Marta peça a Sereno que grave uma conversa com Flores. Terça (26/04) - Karina chega e vai com Nicolau para o comício. Joca se aproveita da ocasião e se aproxima da casa de Flores. O professor está bêbado, inebriado ao ditar o manifesto para Sereno, que aproveita um momento de distração e liga o gravador. Ele induz Flores a falar sobre seus crimes. Sereno deixa o gravador cair. Flores fica perplexo. Ele corre enquanto Flores, pega um revólver para correr atrás dele. Quando Flores vai disparar, Joca interfere. O hacker foge. Quarta (27/04) - Flores decide ir até o comício de Nicolau. O professor sobe no palanque e se junta à Karina. Durante a fuga, Joca encontra Sereno mancando. Ele pede que o hacker entregue o gravador para Marisa. Flores começa a discursar. O professor afirma que sofreu um atentado. Joca tropeça e os agentes federais conseguem prendê-lo. Marisa liga para Arminda e conta que Joca foi levado pela polícia. O hacker entrega o gravador para Marta. Marta entrega para a delegacia. * Até o fechamento desta edição, a emissora não disponibilizou os resumo dos últimos capítulos.




* Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora. Os capítulos que vão ao ar estão sujeitos a eventuais reedições.