Malhação (Globo, às 17h35)

Segunda (09/10)

Tato se revolta com Aldo, que se embriaga com o dinheiro do filho. Após a manifestação dos alunos, Marta se desculpa com Bóris, e Ana Maria encerra a reunião. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que ele deixe a escola. Roney sugere que Deco ocupe o quarto em que Tato dormia. Tato perambula pelas ruas. K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.

Malu anuncia que é a nova orientadora do Colégio Grupo
Malu anuncia que é a nova orientadora do Colégio Grupo | Foto: Rafael Campos/Globo



Terça (10/10)

Tato conta para Dóris sobre o pai. Marta propõe viajar com Lica. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Dóris diz a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz a matrícula no Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para a lanchonete. Nena se desculpa com Tina. Keyla diz a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega a carta de demissão a Edgar.

Quarta (11/10)

Edgar pede que Bóris reconsidere a demissão, mas ele nega. Roney diz a Dóris e Keyla que pensará sobre a possibilidade de assumir os cuidados com Tato. Benê organiza uma festa de despedida para Ellen, com a ajuda de Guto e Jota. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Tato aceita morar com Roney, e Keyla pede que Deco libere o quarto que era do amigo. Dóris conforta Bóris. Tato chega à casa de Roney e encontra Deco.

Quinta (12/10)

Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla por causa de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen. Nena insiste para que Anderson faça exames sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.

Sexta (13/10)

Bóris se surpreende com a atitude de Edgar, que pede para o ex-orientador deixar a escola imediatamente. Anderson faz os exames. Malu é hostil com Ellen e diz que a menina está no novo colégio de favor. Luís e Marta falam da possibilidade de se casar. Lica, Tina e Jota estranham a ausência de Bóris. Clara e Lica desaprovam o casamento de Luís e Marta. Bóris comunica aos alunos sua despedida, e Malu revela que é a nova orientadora.


Tempo de Amar (Globo, às 18h20)

Segunda (09/10)

Maria Vitória implora para que Irmã Assunção a ajude a descobrir o paradeiro de Mariana. Celina passeia com Vicente. Olímpia declara sua paixão por Edgar. Delfina revela a Maria Vitória que a menina tem uma tia no Rio e a incentiva a ir para o Brasil. Lucinda finge enviar uma carta de Inácio para Geraldo no empório no Rio. Com a ajuda de Irmã Assunção, Maria Vitória foge do convento. Delfina e Tereza veem quando Fernão chega à cidade.

Terça (10/10)

Maria Vitória vende seu medalhão para comprar uma passagem para o Brasil. Maria Vitória consegue uma passagem de navio para o Brasil e escreve para Inácio antes de embarcar. Delfina arma contra Maria Vitória e mente para que José Augusto se desencontre da filha. Lucinda quase beija Inácio e Tiana vê. Inácio afirma a Lucinda que é comprometido. Maria Vitória embarca para o Brasil. José Augusto se desespera à procura da filha.

Quarta (11/10)

Maria Vitória conhece Helena e suas companheiras no navio. Lucinda se desculpa com Inácio por quase tê-lo beijado. Reinaldo conta a Inácio que há uma chance de o rapaz voltar a enxergar. Helena e Maria Vitória conhecem Giuseppe e Tomaso no navio a caminho do Brasil. Edgar e Vicente se envolvem em uma briga e acabam presos. Olímpia pede ajuda a Conselheiro para libertá-los. Lucinda inventa para Inácio que Maria Vitória se casou.

Quinta (12/10)

Inácio se desespera, e Reinaldo o acolhe. Alzira expulsa Bernardo de seu quarto, e o homem pede abrigo a Balbina. Balbina sugere que Bernardo conte a Bené que é seu pai. Padre João descobre que Mariana foi registrada em Lisboa. Conselheiro liberta Edgar, Vicente, Artur e Otávio da prisão. Sofrendo com as notícias de Maria Vitória, Inácio abraça Lucinda. Maria Vitória dança com Tomaso no navio. Teodoro ataca Maria Vitória no navio.

Sexta (13/10)

O Imediato aparta Teodoro e Maria Vitória e exige que o deputado preste esclarecimentos ao comandante. Teodoro distorce o acontecido e culpa Maria Vitória. Maria Vitória é presa, e Helena, Giuseppe e Tomaso pensam em como ajudar a amiga. Lucinda revela a tragédia que sofreu para Inácio, e os dois acabam se beijando. Delfina pensa em como unir Fernão a Tereza. Inácio ouve quando Padre Orlando fala com Lucinda sobre seu acidente.

Sábado (14/10)

Fernão demonstra interesse por Tereza. Inácio questiona Lucinda sobre tê-lo escondido de Padre Orlando. Giuseppe e Tomaso ameaçam Teodoro, que liberta Maria Vitória da prisão do navio. Inácio sai de casa à procura de Padre Orlando, mas acaba se perdendo. Lucinda resgata Inácio. Lucinda dopa Inácio. Fernão beija Tereza. Alzira, Bernardo, Celina e Balbina se mudam de casa no Rio de Janeiro. Maria Vitória perde sua única foto de Inácio.


Pega Pega (Globo, às 19h15)

Segunda (09/10)

Maria Pia avisa a Eric que Sabine foi internada. O hotel atinge sua lotação máxima com a chegada dos músicos que participarão do festival na cidade. Maria Pia percebe que Malagueta está gostando dela. Malagueta orienta Agnaldo a dizer, em seu depoimento, que foi ele quem pichou as câmeras de segurança do hotel. Márcio nota que Bebeth está preocupada com a viagem. Antônia observa Sandra Helena, Júlio e Agnaldo em seus depoimentos.

Terça (10/10)

Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Malagueta resgata as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras. Arlete procura Malagueta para pedir os documentos que estavam no chapéu. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe outra envolvida no assalto.

Quarta (11/10)

Cristóvão conta a Madalena que Sabine deu o quiosque para Dílson. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Dílson conta a Cristóvão que foi expulso de casa por Madalena. Pedrinho convida Arlete para jantar. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel. Malagueta comenta com Maria Pia que terá de incriminar alguém como o quarto ladrão do Carioca Palace em seu lugar.

Quinta (12/10)

Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Maria Pia incentiva Lourenço a investir em Luiza. Dílson aceita morar com Evandro e Júlio. Malagueta arma para incriminar Cíntia. Mônica e Sandra Helena comem quentinhas estragadas para que sejam levadas ao hospital e possam fugir de lá. Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia.

Sexta (13/10)

Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes. Sandra Helena e Mônica passam mal.

Sábado (14/10)

Sabine manda Tânia terminar o namoro com Dom, mas volta atrás quando a camareira lhe diz que estava convencendo seu filho de que Madalena era a responsável pela internação da empresária. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia. Agnaldo pede dinheiro a Wanderley. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho. Malagueta avisa a Arlete que precisa conversar com ela sobre o roubo do hotel.


A Força do Querer (Globo, às 21h10)

Segunda (09/10)

Ritinha enfrenta Joyce, que chama a polícia. Ruy presta depoimento. Werneck e os policiais cercam a casa de Rubinho e Caio e Selma se preocupam com Bibi. Jeiza confessa a Caio que descobriu sobre seu noivado com Bibi. Silvana decide usar o dinheiro de Bibi para repor o desfalque do agiota e aplacar as dívidas de Eurico. Irene envia flores para Eurico. Ruy se recusa a deixar que Ritinha visite o filho. Werneck rende Rubinho.

Terça (10/10)

Rubinho é preso e Bibi pede ajuda a Alessia para voltar ao Rio. Jeiza intercede por Ritinha, mas Joyce e Zu a despistam para proteger Ruy. Ritinha grava um vídeo para afrontar Joyce. Bibi comenta com Dedé que deixou dinheiro com uma amiga. Shirley desconfia ao ouvir Cibele comentar sobre a dívida assumida por Dantas. Zeca volta para casa e Jeiza o ajuda. Bibi chega à casa de Alessia. Biga conhece João. Ivan é agredido na rua.

Quarta (11/10)

Ivan é socorrido e transeuntes avisam a Joyce e Eugênio. Joyce se desespera ao ver o estado do filho. Bibi descobre que Kikito não sabe onde Rubinho enterrou seu dinheiro. O médico anuncia a Joyce que Ivan perdeu seu bebê. Dita sugere que Silvana avise à polícia sobre o agiota. Joyce compreende Ivan. Bibi e Dedé chegam à casa de Aurora. Garcia e Elvira apoiam a campanha de Ritinha contra Ruy, e Amaro o aconselha. Irene procura Eugênio.

Quinta (12/10)

Irene chantageia Eugênio, que acaba comprando um apartamento para ela. Nonato põe um cartão na bolsa de Joyce, sem que ela perceba. Joyce pede que Ruy permita que Ritinha visite o filho. Bibi confronta Rubinho e termina o casamento. Eurico é convidado para um desfile em que Elis Miranda se apresentará. Bibi depõe perante o juiz. Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois. Rubinho ordena que Bibi pegue a pensão de Dedé com Carine.

Sexta (13/10)

Bibi se revolta contra Rubinho e exige que Kikito pegue o dinheiro. Joyce encontra o cartão que Nonato deixou em sua bolsa e Ivan sugere que a mãe frequente o grupo de apoio. Olívia pede que Jeiza deponha em favor de Zeca. Irene provoca Joyce, que decide denunciá-la. Ritinha visita Ruyzinho. Eugênio é intimado a pagar pensão para Irene. Zeca se recusa a ajudar Rita. Jeiza vence sua luta. Gerson sofre um assalto e acaba morto.

Sábado (14/10)

Jeiza, Caio, Érica, Alan e Selma confortam a esposa de Gerson. Zeca apoia Jeiza no funeral do amigo. Ritinha dá uma entrevista para conseguir reaver Ruyzinho. Jeiza aceita testemunhar em favor de Zeca. Mira pensa em denunciar Irene para Dantas. Bibi descobre que Rubinho deu seu carro para Carine. Bibi cobra o dinheiro com Silvana, que se desespera. Bibi agride Carine, e um policial a alerta. Zeca, Ruy e Rita se encontram no Fórum.


O Rico e Lázaro (Record, às 20h30)

Segunda (09/10)

Evil ora ao Deus dos Hebreus. A sala do trono se ilumina e Shala, filha do novo rei, desperta do sono profundo. Daniel diz que o novo rei está em perigo. Para proteger os familiares de Evil, Amitis aconselha o filho a mandar Shamiran e as filhas para longe da Babilônia. Amitis encontra Nitócris e diz que a esposa e filhas de Evil fugirão. A princesa se recusa a deixar o palácio. Joana escuta Nebuzaradã dizer que matará Evil-Merodaque.

Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque
Nebuzaradã assassina Evil-Merodaque | Foto: Munis Chatack/RecordTV



Terça (10/10)

Joana avisa a Asher sobre Nebuzaradã. Rebeca consegue despistar Sammu. Ebede-Meleque acompanha Joaquim e Edissa durante a fuga. Shamiran, as filhas de Evil, Joaquim e Edissa deixam o palácio. Absalom vai até a casa de Dana e pede sua mão em casamento. Temendo o pior, Amitis pede para Nitócris não ir até a sala do trono. Evil anuncia que a Babilônia terá um só Deus. Nebuzaradã e seus oficiais pegam suas espadas, ameaçando o rei.

Quarta (11/10)

Sob o comando de Nebuzaradã, Rabe-Sáris e os outros oficiais atacam os guardas do rei. Asher defende Evil. Nebuzaradã assassina Evil. Amitis se desespera e também é morta pelo chefe da guarda real. Asher observa Nebuzaradã assumindo o trono da Babilônia. Hurzabum avisa que a rainha pediu para trancar Nitócris. Asher se recusa a curvar-se diante de Nebuzaradã. Eles lutam, mas Joana aparece e pede para ele não virar um assassino.

Quinta (12/10)

Shag-Shag se espanta ao ver a rainha de Judá na Casa da Lua. Nebuzaradã consegue desarmar Asher e o manda para a prisão. Fassur começa a sentir uma coceira na cabeça. Aspenaz chora a morte da rainha. Beroso diz aceitar o novo rei. Lia fica chocada com os assassinatos. Lior conhece Benjamin. Nitócris chora a morte de Amitis. Zac descobre que o rei está morto. Arioque chega ao palácio e questiona a traição de Nebuzaradã.

Sexta (13/10)

Inconformado com a traição de Nebuzaradã, Arioque o desafia para um duelo. Arioque leva a melhor sob Nebuzaradã, que finge se render. O novo rei contra-ataca o general e corta a mão de Arioque. Beroso cuida dos ferimentos de Arioque. Nebuzaradã nomeia Zac novo governador da Babilônia. Daniel fala sobre Deus com Asher. Joana diz que seu coração sempre será de Asher. Shag-Shag fica impressionada ao saber que Sammu é a nova rainha.

Os re­su­mos dos ca­pí­tu­los de to­das as no­ve­las são de res­pon­sa­bi­li­da­de de ca­da emis­so­ra.
Os ca­pí­tu­los que vão ao ar es­tão su­jei­tos a even­tuais ree­di­ções.