O Dia dos Pais em Londrina será celebrado com mais uma edição do projeto Piano em Foco Itinerante. Neste domingo (9), a partir das 9h30, a musicista Antonella Franco volta a percorrer ruas da cidade apresentando uma seleção de músicas especialmente escolhidas para homenagear os pais londrinenses. No repertório dará destaque a clássicos do cancioneiro nacional.

“O repertório será predominantemente com músicas brasileiras, aonde o piano consiga ser mais recitativo. Teremos choro, valsa e outras conhecidas do repertório brasileiro. A proposta é levar um pouco de alento, paz, alegria e homenagear o Dia dos Pais, assim como fizemos em maio, no Dia das Mães, quando tivemos um retorno muito bonito da população. A comunidade toda se sensibilizou com a apresentação, foi muito especial, e queremos repetir a dose neste Dia dos Pais”, explica Antonella Franco.

A pianista Antonella Franco volta a fazer um recital pelas ruas da cidade, neste domingo, começando pela rua Ibiporã
A pianista Antonella Franco volta a fazer um recital pelas ruas da cidade, neste domingo, começando pela rua Ibiporã | Foto: Divulgação

A pianista iniciará seu percurso às 9h30, com o caminhão-plataforma partindo da Rua Ibiporã, esquina com a Avenida JK, e seguindo até a Rua Rebouças, percorrendo as ruas da região dos bairros Campo Belo e Dom Bosco (próximos a Av. Maringá). Em seguida, o comboio segue pela Av. Arthur Thomas, passando pelos Jardins Tókio e Universitário e encerrando a apresentação, por volta das 13h, na Av. Faria Lima, equina com a Rua Flor da Primavera, próximo à Colina Verde.

O evento é promovido pela Triunfo Econorte e apoio da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização de Londrina).