Imagem ilustrativa da imagem Reality raiz da rede Globo está de volta
| Foto: Globo/ Divulgação

Há alguns dias, a rede Globo já vinha dando indícios de que um novo reality seria passado pela emissora. Contudo, com o BBB 21 acontecendo eles foram soltando alguns spoilers nas redes sociais e em alguns intervalos da Globo.

Agora com a edição de 2021 do Big Brother Brasil em fase final, a emissora confirmou o reality para o mês de maio e com o elenco completo. O apresentador será André Marques, que já comandou vários outros programas da Globo, como o The Voice Kids, The Voice+ e o Vídeo Show.

O elenco desta edição de ‘No Limite’ é formado apenas por ex-bbbs, sendo grande parte elenco do BBB 18. Os convocados são Angélica (BBB 15), André (BBB 13), Arcrebiano (BBB 21), Ariadna (BBB 11), Carol Peixinho (BBB 19), Elana (BBB 19), Gleici Damasceno (BBB 18), Guilherme Napolitano (BBB 20), Iris Stefanelli (BBB 7), Jéssica (BBB 18), Kaysar (BBB 18), Lucas Chumbo (BBB 20), Mahmoud (BBB 18), Marcelo Zulu (BBB 4), Paula Amorim (BBB 18) e Viegas (BBB 18).

O reality consiste em uma grande prova de resistência, onde os ilhados precisam saber usar além da inteligência, o instinto de sobrevivência e senso de comunidade. O início está previsto para o dia 11 de maio no canal aberto da Rede Globo.

A primeira temporada estreou nos anos 2000 pela emissora, com apresentação de Zeca Camargo e teve ao todo quatro temporadas. O reality parou de ser exibido pela grande expansão das novelas e dos novos programas de auditório lançados pela Globo mas. pelo visto, “o bom filho à casa torna” e No Limite voltou prometendo mais um baita entretenimento para o público.

* Supervisão: Célia Musilli/ Editora

...

...

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1