Raissa Barbosa está na roça em A Fazenda; três homens disputam prova do Fazendeiro


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Raissa Barbosa é o primeiro nome confirmado na primeira roça da 12ª temporada de A Fazenda (Record). Além disso, os participantes Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Rodrigo Moraes disputam nesta quarta-feira (16) a prova do Fazendeiro. Quem não ganhar, também disputará a roça desta semana.

O apresentador Marcos Mion começou anunciando que seriam 4 pessoas na disputa, em vez de 3, como é habitual no programa. Ele disse que a Fazendeira da Semana indicaria um roceiro, todos os outros participantes votarim em um segundo roceiro entre os peões da sede. Esse último poderia puxar alguém da baia (Fernandinho Beatbox, Luiza Ambiel, Mariano e Victória Villarim) para ir para a roça também.



Por fim, o último indicado sairia na base do "resta um". Cada participante que não estava na roça (começando pelo participante que foi puxado da baia) teria que salvar uma pessoa. O último que restasse também estaria na roça.

Antes de a votação começar, JP Gadêlha pode ler quais eram os dois poderes que tinha ganho na Prova de Fogo e teve de escolher entre o verde e o vermelho. Ele ficou com este último e entregou o outro para Carol Narizinho.

Ao ler qual era o poder da chama verde, a ex-panicat descobriu que tinha que trocar de lugar com alguém que estava na baia. Ela escolheu trocar de lugar com Victória Villarim, que já estava imune.

Na sequência, a fazendeira Jakelyne Oliveira deu o seu voto. Ela disse que não votaria em mulheres por enquanto e indicou Cartolouco para disputar a permanência no programa.

Depois, foi a hora da votação da casa. A mais votada foi Raissa Barbosa, com 8 votos.

JP Gadêlha, cujo poder da chama vermelha era anular dois votos, escolheu tirar um voto recebido por Biel e outro por Rodrigo Moraes. Porém, não isso não fez diferença para o jogo.

Raissa puxou Fernandinho Beatbox para a disputa. O músico começou o jogo de "resta um" salvando Lidi Lisboa, que salvou Mariano, que salvou Lipe Ribeiro, que salvou Lucas Maciel, que salvou Stéfani Bays, que salvou Mc Mirella, que salvou Jojo Todynho, que salvou Mateus Carrieri, que salvou Juliano Ceglia, que salvou Tays Reis, que salvou Biel, que salvou JP, que salvou Luiza, que salvou Carol. Com isso, o quarto roceiro acabou sendo Rodrigo Moraes.

Mion também avisou que esse quarto roceiro iria vetar um dos outros três na prova de amanhã, mandando alguém direto para a roça. Ele escolheu Raissa Barbosa.

Confira quem votou em quem:

Mateus Carrieri votou em Raissa Barbosa

Mc Mirella votou em Jojo Todynho

Lipe Ribeiro votou em Raissa Barbosa

Luiza Ambiel votou em Juliano Ceglia

Lucas Maciel votou em Biel

Tays Reis votou em Rodrigo Moraes

Rodrigo Moraes votou em Raissa Barbosa

Lidi Lisboa votou em Biel

Jojo Todynho votou em Lidi Lisboa

JP Gadêlha votou em Raissa Barbosa

Carol Narizinho votou em Lidi Lisboa

Biel votou em Raissa Barbosa

Mariano votou em Rodrigo Moraes

Raissa Barbosa votou em Biel

Cartolouco votou em Raissa Barbosa

Fernandinho Beatbox votou em Raissa Barbosa

Stéfani Bays votou em Biel

Juliano Ceglia votou em Raissa Barbosa



Victória Villarim votou em Lidi Lisboa

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo