Quem comprou ingresso para a edição da ExpoLondrina de 2020 que seria realizada em abril, poderá receber o dinheiro de volta a partir do dia 21 de julho. O agendamento para a devolução começa já neste dia 14, terça-feira, através do site do evento.

.
. | Foto: Reprodução/Facebook

A devolução vale para ingressos da ExpoParque, ExpoShow e ExpoRodeio comprados na bilheteria do Parque de Exposições Ney Braga ou no Boulevard Londrina Shopping. Sem o agendamento o dinheiro não será devolvido, já que o procedimento será presencial através das bilheterias do Parque Ney Braga. No momento da devolução é necessário ter em mãos o comprovante do agendamento, o recibo emitido pelo site e o ingresso.

Para quem comprou pelo site Alô Ingresso o dinheiro será devolvido através do próprio site a partir do dia 21 de julho. Já ingressos para o Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam válidos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site.

A direção da Sociedade Rural do Paraná informou que quem se enquadra nos critérios para ter o dinheiro devolvido, mas não quiser, também poderá deixar o valor pago como crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, a única condição é a apresentação do ingresso. As devoluções serão feitas até o dia 15 de agosto.

.
. | Foto: Divulgação

SERVIÇO:

Devolução de ingressos da ExpoLondrina 2020 comprados no Parque Ney Braga ou no Shopping Boulevard

Data do agendamento: a partir do dia 14 de julho de 2020.

Data para a devolução: do dia 21 de julho ao dia 15 de agosto.

Local da devolução: Bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga

Site do evento: https://www.expolondrina.com.br/