Imagem ilustrativa da imagem Quanto Mais Vida, Melhor entra na última semana de exibição
| Foto: Globo/ Divulgação

GLOBO

ALÉM DA ILUSÃO

Segunda-feira (23/05)

Davi vê Isadora ser presa. Vitória se desespera ao saber da prisão da filha. Nelsinho enfrenta o delegado. Davi e Augusta vão à delegacia. Violeta confronta Isadora. Augusta ajuda Davi a se livrar do cartaz na delegacia. Isadora se apavora ao saber de sua condição.

Terça-feira (24/05)

Nelsinho se insinua para Isadora. A dona da tecelagem se opõe ao relacionamento de Eugênio com Úrsula. Davi pede ajuda a Arminda para encontrar Isadora. Nelsinho provoca Rafael. Arminda encontra Isadora. Tenório passa mal. Davi beija Isadora.

Quarta-feira (25/05)

Isadora se irrita com Rafael. Isadora briga com Arminda. Joaquim se preocupa ao saber que Isadora está hospedada no quarto de hotel de Nelsinho. Joaquim tenta enfrentar Nelsinho. Davi vê Nelsinho com um traficante e teme por Isadora.

Quinta-feira (26/05)

Davi não encontra Isadora e se desespera. Úrsula afirma que se casará com Eugênio. Davi alerta Arminda sobre Isadora. Úrsula provoca Violeta. Arminda descobre o paradeiro de Isadora. Nelsinho dopa Isadora. Joaquim e Davi vão atrás de Nelsinho e Isadora.

Sexta-feira (27/05)

Davi e Joaquim impedem que Nelsinho faça mal a Isadora. Joaquim estranha a ausência de Rafael ao chegar com o delegado no quarto de hotel. Joaquim questiona Rafael sobre seu sumiço. Isadora desmaia nos braços de Violeta. O delegado Salvador procura Rafael.

Sábado (28/05)

Davi se desespera diante de Salvador. Matias conta a Leônidas sobre Heloísa. Heloísa desmente Matias, e Leônidas decide questionar Manuela. Davi cuida de Isadora. Tenório e Olívia anunciam que irão se casar. Úrsula resolve dar um golpe na tecelagem.

QUANTO MAIS VIDA, MELHOR!

Segunda-feira (23/05)

Guilherme garante que ele é o escolhido pela Morte. Nedda obriga Edson a trabalhar no salão. Flávia discute com Guilherme. Guilherme desmaia nos braços de Neném. Paula e Carmem são detidas. Paula atrapalha a comemoração de Neném e Rose para pedir ajuda.

Terça-feira (24/05)

Neném vai à delegacia para tentar ajudar Paula. Um repórter grava a discussão de Carmem e Paula. Há uma passagem de tempo. Odaílson e Deusa se casam. Paula e Carmem descobrem que estão falidas. Flávia entra em trabalho de parto, e Paula a ajuda.

Quarta-feira (25/05)

Guilherme e Neném não conseguem se aproximar de Flávia. Flávia perdoa Paula. Guilherme orienta Paula, que ajuda Flávia a dar à luz. Neném fica impactado ao ver Paula com o vestido de Rose. Rose e Neném brigam. Neném tenta se aproximar de Roni.

Quinta-feira (26/05)

A emissora não divulgará o resumo do penúltimo capítulo.

Sexta-feira (27/05)

A emissora não divulgará o resumo do último capítulo.

Sábado (28/05)

Reapresentação do último capítulo.

PANTANAL

Segunda-feira (23/05)

Tibério alerta Muda sobre Juma. Maria Bruaca enfrenta Tenório. Muda conta a verdade para Juma, e as duas planejam eliminar Tenório. Maria Bruaca contrata Zefa. Tibério convence Juma a melhorar de vida. Zé Leôncio se emociona ao conhecer José Lucas.

Terça-feira (24/05)

José Lucas se reconhece nas histórias sobre a família de Zé Leôncio. Gustavo se desespera com a morte de Madeleine. Jove faz uma confissão para Irma. O Velho do Rio salva Muda. Juma diz a Tibério que confia nele e em José Leôncio.

Quarta-feira (25/05)

Tibério fica sabendo que Levi procurou Muda. Tenório descobre que Maria Bruaca saiu com Alcides. Jove e Irma voltam para o Pantanal. Zé Leôncio se preocupa com a decisão de Jove. Tadeu sente ciúme do pai. Jove pede ajuda a Juma para se acertar com o pai.

Quinta-feira (26/05)

Jove pede que Juma more com ele na casa de Zé Leôncio. Zé Leôncio fala sobre Tadeu, e Filó reage. Irma teme sua aproximação com Trindade. Jove diz a Juma que o Velho do Rio é seu avô. Levi fere Tibério. Trindade aborda Levi ao vê-lo fugindo da fazenda.

Sexta-feira (27/05)

Zé Leôncio socorre Tibério. Tibério ameaça Levi. Muda sente culpa. Trindade impede que Juma mate Levi. Jove dá uma ordem sobre Levi aos peões da fazenda. Muda faz uma proposta a Levi. Zé Leôncio é carinhoso com Tadeu e cobra Jove pela fuga de Levi.

Sábado (28/05)

Filó desconfia de Muda. O Velho do Rio observa Levi, que pede ajuda a Alcides. José Lucas elogia Juma, e Jove não gosta. Zé Leôncio e José Lucas descobrem que são pai e filho. Tenório decide ajudar Levi. Alcides revela a Levi que também quer matar Tenório.

***

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1.