Roney Marczack: concerto será no autódromo e transmitido ao vivo pelo canal da CMTU no YouTube
Roney Marczack: concerto será no autódromo e transmitido ao vivo pelo canal da CMTU no YouTube | Foto: Divulgação

Promovido pela Prefeitura de Londrina, por meio da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), o evento musical em comemoração aos 86 anos de Londrina será em formato drive-in por questão de segurança, em razão da pandemia. O show, batizado de "Londrina 86 anos" com o violinista Roney Marczak, terá 1h30 de duração e poderá ter plateia de até 400 veículos. A projeção de público leva em consideração o espaço do circuito oval do Autódromo Ayrton Senna após a publicação do Decreto nº 664, de junho, que regulamenta a realização de atrações com essas adequações.

Devido à necessidade de distanciamento imposta pela pandemia, os carros deverão ser estacionados seguindo o espaçamento mínimo de dois metros entre um e outro. As vagas estarão organizadas e demarcadas no solo. Os espectadores também terão de utilizar máscara e haverá a entrega de álcool em gel 70% na entrada do evento. Para garantir uma boa experiência aos participantes, o show contará com estrutura de palco, som, iluminação e telões de LED em alta definição. O espetáculo ainda será transmitido ao vivo pelo canal da CMTU no Youtube.

COMO PARTICIPAR


Como o espaço do concerto tem limitação de público em razão do coronavírus, para garantir a entrada, o interessado deverá acessar a plataforma Sympla (www.sympla.com.br), procurar pelo nome do evento e, então, efetivar a inscrição. O link para cadastramento também está disponível no perfil da CMTU nas mídias sociais. A exigência do cadastro prévio visa o monitoramento das vagas disponíveis. O ingresso do veículo ao local da apresentação está condicionado à doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. Os donativos – que serão encaminhados a entidades assistenciais e filantrópicas – também poderão ser entregues antecipadamente na Diretoria de Trânsito da companhia. O setor funciona na avenida Portugal, nº 155, no jardim Igapó, região sul.

Serviço:

Londrina 86 anos: drive-in com Roney Marczak

Quando: Quinta-feira (10), às 19h30

Local: Autódromo Internacional Ayrton Senna - Av. Henrique Mansano, 777 – Jardim dos Alpes

Ingressos: www.sympla.com.br/86-anos-de-londrina-drive-in-com-roney-marczak__1062674

Entrada: doação de 5 kg de alimentos não perecíveis por veículo