Imagem ilustrativa da imagem Projeto Maresias reúne músicos de Londrina em transmissão on-line
| Foto: Divulgação

Amanhã, dia 04 de Janeiro, às 19 horas, a estreia a 1ª Edição do Projeto Maresias, que será transmitido pelo canal oficial do evento no Youtube.

O lançamento contará com a participação de novos artistas do cenário londrinense, junto a personagens já consolidados da cena local.

Entre os convidados estão o grupo SANG, composto por Pedro Caldeira, Caio Soares e Guilherme Lopes; a artista Jô Melodia; o músico Lucca Reis; Luis Josiaqui nas vozes e violão; Alice Carvalho no backing vocal e Tiaguera, cantor do grupo Mama Quilla, também nas vozes. A banda conta com a ilustre participação de Leonardo Cacione e Bruno Guimarães, ambos do grupo Terra Celta. E, na flauta transversal, Lara Moretti.

O Maresias nasceu como uma proposta em somar identidades musicais, como rap acústico, r&b, mpb, pop, reggae, samba-rock, entre outros estilos.

O projeto conta com o apoio da Leste Filmes, Fábrika Produtora e Estúdio, NITIV Audiovisual, Poka Marques, Bruno Gehring e, especialmente, do músico e produtor musical Luciano Galbiati.

Serviço:

1ª Edição do Projeto Maresias

Quando - Terça-feira (4), às 19 horas

Onde - Youtube - Canal Maresias Oficial